Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA
Alfonso sentou-se no canto da cama e observou Anahí dormir e se lembrou de Giovanna, tinha um hábito de ver sua filha dormir agora era Anahí, elas eram parecidas até dormindo, se virou e começou a tirar os sapatos para dormir, ele estava exausto com aquilo tudo, ele contaria tudo para Anahí quando ela acordasse ou talvez amanhã, parou de pensar e sentiu umas mãos percorrendo suas costas, e que mãos.
Anahí: Vai dormir comigo? -Sussurrando em seu ouvido.
Alfonso não pensou duas vezes e subiu em cima de Anahí e a beijou, um beijo sedento de paixão e desejo, ela correspondeu na mesma intensidade ao mesmo tempo tirando a camisa dele, Alfonso estava com o peito nu de fora, Anahí o beijava e o arranhava ao mesmo tempo, depois Anahí subiu em cima dele e tirou sua blusa ficando apenas de sutiã, Alfonso sem deixar de beija-lá foi procurando o fecho do sutiã que não estava conseguindo tirar, Anahí riu e o ajudou ele ficando com seus seios de fora, Alfonso abocanhou-os e chupou fazendo Anahí gemer, ele a deitou ficando por cima dela e tirou sua roupa de baixo deixando-a totalmente nua, ele percorreu a língua por todas as partes de seu corpo e depois seria a vez dele, ela subiu em cima dele e seu membro estava totalmente ereto ela riu e rebolou em cima dele fazendo-o gemer.
Alfonso: Chega. -Subindo em cima dela.
Anahí abriu as pernas e Alfonso olhou pra ela.
Anahí: O que.. está.. esperando?
Alfonso: Qualquer coisa.
Anahí: Por favor.. não me torture.
Alfonso: O que você quer?
Anahí: Você, aqui, agora.
Alfonso deixou ela terminar de falar e a penetrou devagar, Anahí gemeu e ele a penetrou mais rápido e forte fazendo-a arranhar suas costas, Alfonso ia em um vai-e-vem bem rápido, entrava devagar e saia rápido, Anahí o segurou subindo por cima dele e sentou-se em cima dele cavalgando, Alfonso segurou sua cintura a fazendo ir mais rápido, eles estavam com respirações ofegantes mas não pararam, Anahí sentiu uma onda de prazer a dominando e caiu do por cima de Alfonso sentindo-se rendida, Alfonso a abraçou e deitou-se com ela.
Anahí: Eu te... -Ele a interrompeu.
Alfonso: Não.
Anahí: Porque não?
Alfonso: Ainda... não.
Eles dormiram e amanhã seriam um longo dia para os dois, principalmente para Alfonso que teria que tirar aquele peso das costas(A VERDADE).
ontem eu estava escrevendo a cena hot e derrepente o google chrome reiniciou do nada e eu fiquei com raiva e desisti de escrever a cena hot aya. desculpem, deixei pra hoje. me perdoem não sei escrever cenas hot, sou horrivel nisso.no prox capitulo vo fazer ele contar *--------*
Autor(a): nathmomsenx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No outro dia, Anahí acordou primeiro e foi fazer o café da manhã, apesar de que o Hotel tinha serviço de quarto, ela queria agradar Alfonso, ele devia estar muito cansado depois daquela noite, ela estava sentindo ele muito frio com ela e estranho desde que chegaram, depois perguntaria o que era, tinha medo de ele ignora-la depois daquela noite. Pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41
sdds
-
camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38
Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!
-
ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36
Que pena que acabou sua web foi ótima
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42
<33
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21
como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23
Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06
Como assim acabou? o.o Não estava preparada
-
annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17
Posta mais!!
-
julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24
posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?
-
ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22
posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath