Fanfics Brasil - Los A A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA]

Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA


Capítulo: Los A

707 visualizações Denunciar


No outro dia, Anahí acordou primeiro e foi fazer o café da manhã, apesar de que o Hotel tinha serviço de quarto, ela queria agradar Alfonso, ele devia estar muito cansado depois daquela noite, ela estava sentindo ele muito frio com ela e estranho desde que chegaram, depois perguntaria o que era, tinha medo de ele ignora-la depois daquela noite. Preparou muitas coisas para ele comer, esperou ele acordar e não demorou muito viu ele passando pela cozinha.


Anahí: Bom dia pra você também.


Alfonso: Bom dia.


Anahí: Tudo bem?


Alfonso: Tá. Você preparou tudo isso?


Anahí: Olha, eu sei que tem serviço de quarto, mas achei que você deveria comer alguma coisa melhor do que aquelas comidas estranhas de hotel.


Alfonso: Obrigado.


Anahí: Eu tive que me virar sozinha pra conseguir fazer comida.


Alfonso: Está delicioso. -Disse olhando pra Anahí.


Anahí sorriu: Aonde vamos hoje?


Alfonso: Não sei, você escolhe.


Anahí: Sério?


Alfonso: Sério.


Anahí: Que tal a praia? eu nunca fui a uma praia.


Alfonso sorriu, ela adorava praia quando eram casados, peraí, eles ainda são casados, só Anahí que não sabe.


Alfonso: Nunca?


Anahí: Nunca.


Alfonso: Então hoje irei te levar.


Anahí: Obrigada Alfonso.


Alfonso sorriu, terminaram com o café da manhã e foram para o quarto, Alfonso estava muito distante dela, foi então quando Anahí perguntou o que ele tinha ele sempre respondia com "tudo bem" mas Anahí sabia que não estava nada bem. Talvez ele queira contar alguma coisa a ela, mas não sabia como, se arrumaram e foram para a praia.


Alfonso: Quer entrar na água?


Anahí: Ai.. eu não sei.


Alfonso: Está com medo?


Anahí: Eu tenho trauma de água.


Alfonso: Eu vou com você.


Anahí sorriu e foram para dentro da água, Anahí estava muito feliz com aquela viagem, Alfonso nem tanto, só fingia porque Anahí também estava feliz. Eles brincaram muito naquele dia, só resolveram ir embora quando Alfonso disse que ia chover. Anahí não queria ir embora, mas era preciso.


 


continua......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathmomsenx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando chegaram de volta ao hotel, Alfonso recebeu uma ligação de Christopher. Ele foi para a varanda atender. -Alfonso Herrera. -Disse uma voz feminina do outro lado da linha. Alfonso: Christopher? -Não é o Christopher. Alfonso: Quem é? -Adivinhe pela voz. Alfonso: Não tenho idéia de quem seja. -Homens são t&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41

    sdds

  • camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38

    Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!

  • ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36

    Que pena que acabou sua web foi ótima

  • anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42

    <33

  • anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21

    como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...

  • annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23

    Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D

  • annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06

    Como assim acabou? o.o Não estava preparada

  • annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17

    Posta mais!!

  • julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24

    posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?

  • ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22

    posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais