Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA
Anahí: Quer que eu traga alguma coisa antes?
Alfonso: Não.
Anahí: Certo.
Anahí: Quer que eu te deixe sozinho por uns minutos?
Alfonso a fitou: Porque eu iria querer isso?
Anahí: Não sei... É que você disse que queria conversar. Estamos aqui há 5 minutos e você ainda não disse nada.
Alfonso: Desculpe, é que é um pouco difícil de começar.
Anahí: Hm
Alfonso: Isso vai parecer bem egoísta, não, não vai parecer. É egoista. E acho que não quero que me odeie.
Anahí: Eu nunca odiaria você.
Alfonso a fitou: É sobre minha familia.
Anahí: Certo.
Alfonso: Um tempo atrás, ou melhor, 7 anos atrás eu conheci uma garota, uma garota muito linda e de gênio forte. Quando me apresentei pra ela, ela parecia não ligar pra mim e isso me intrigava mais a conhecer ela, bom.. vou passar essa parte. Quando conquistei ela e começamos a namorar, depois de um ano ela engravidou, eu fiquei feliz, fiquei mais feliz ainda quando soube que era uma menina, mas ela queria um menino, enfim. Depois de 8 meses o bebê estava para nascer e foi assim... derrepente, nem estava previsto, ela sentia muitas dores, a peguei no colo e a levei pro carro, liguei pro médico e pedi para que ele me ajudasse.. só que ele disse que não daria tempo...
Anahí chorava e não sabia porquê.
Alfonso: Então eu teria que fazer o parto no carro mesmo, parei o carro e ajudei o médico me passava as intrunções, ela conseguiu, foi quando Giovanna nasceu, ela era linda, bom.. ainda é. Minha mulher ficou muito feliz com o nascimento, a deixei no banco de trás e fui pro da frente, coloquei o carro em movimento e resolvi fazer uma ligação para o médico, caso eu tivesse feito algo errado ou... qualquer coisa, liguei pra ele e esse foi o maior erro da minha vida. Foi quando perdi o controle do carro e bati, por sorte Giovanna estava deitada em uma cesta com segurança, minha mulher estava sem cinto de segurança e bateu a cabeça muito forte, eu tinha desmaiado e não vi nada, depois de 2 dias acordei e fui ver minha mulher, ela estava muito ferida, o médico me avisou que ela tinha perdido a memória, eu.. eu.. não aguentei ela me tratando como um desconhecido e fui embora, depois de 3 meses voltei ao hospital para vê-la e ela tinha fugido do hospital, pensei que nunca a veria e pra mim ela tinha morrido e sabe porquê? Por causa desse maldito orgulho!
Anahí cruzou os braços nos joelhos e chorou mais ainda.
Alfonso: Depois de 6 anos eu a encontrei outra vez e...-Olhando pra ela e chorando. Ela é uma dançarina... -Ela o interrompe.
Anahí: Chega! -Se levantando.
Alfonso: Anahí, espere.
Anahí: Não me peça para esperar, já esperei demais. Porque nunca me disse?
Alfonso: Eu ia te dizer, eu só..
Anahí: Só ia esperar esse seu orgulho se quebrar né seu maldito..
Alfonso: Deixe-me explicar.
Anahí: Não tem nada pra explicar, não devia ter escondido isso de mim, devia ter me contado logo na primeira oportunidade.
Alfonso: Eu ia contar, é por isso que propus essa viagem, me escuta!!!
Anahí: Não escuto, me leva embora daqui, quero ver minha filha.
Alfonso: Ainda não... -Ela o interrompe.
Anahí: "Ainda"?? Odeio essa palavra. Quero ver minha filha e não é você que vai me impedir. -Disse saindo do quarto e batendo a porta.
Alfonso ajoelhou no chão e chorou, socou o chão e sentiu uma dor no coração por ter escondido a verdade de Anahí, ele pensara que ela o odiava agora, ele foi um estúpido e provavelmente pra ele, Anahí nunca o perdoaria.
PROXIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!"!!!!!
Anahí se jogou na cama e chorou, chorou a noite toda, chorou por tristeza e felicidade, por um lado ela se sentia triste, mas por outro lado ela ficou feliz porque agora sabia sua origem, sabia sua história e tudo fazia sentido, ela tem uma filha e nada mais que isso a deixava feliz, só queria chegar nela e dizer que era sua mãe e abraça-la e dar todo o amor que não deu esses 6 anos, perdeu tantas coisas.. perdeu os primeiros passos da filha, a primeira fala e tudo o mais. Anahí queria ir logo ao México e ver sua filha, ela recomeçaria tudo do zero e faria de tudo pra ficar perto dela.
ta ai. ainda bem que salvei no computador, se não... ia ter que escrever tudo de novo.
Autor(a): nathmomsenx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí não conseguiu dormir a noite toda, chorou tanto que seu rosto ficou inchado e vermelho, ela sentiu dores de cabeça de tanto chorar e foi para a cozinha pegar uns remédios até que sentiu alguém atrás de dela. Ela se virou e lá estava Alfonso enconstado na porta a observando. Ela se virou e continuou a procurar os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41
sdds
-
camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38
Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!
-
ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36
Que pena que acabou sua web foi ótima
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42
<33
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21
como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23
Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06
Como assim acabou? o.o Não estava preparada
-
annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17
Posta mais!!
-
julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24
posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?
-
ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22
posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath