Fanfics Brasil - Falar A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA]

Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA


Capítulo: Falar

1002 visualizações Denunciar


Anahí não conseguiu dormir a noite toda, chorou tanto que seu rosto ficou inchado e vermelho, ela sentiu dores de cabeça de tanto chorar e foi para a cozinha pegar uns remédios até que sentiu alguém atrás de dela.


Ela se virou e lá estava Alfonso enconstado na porta a observando.


Ela se virou e continuou a procurar os remédios, não ligou a miníma pra Alfonso a olhando, apesar de que ela estava de camisola e ele sem camisa, ela ficou com raiva de ainda se sentir excitada por ele, quando foi passar pra perto dele, ele fechou o caminho.


Anahí: Sai da minha frente.


Alfonso: Annie...


Anahí: Pra você é Anahí, seu idiota.


Alfonso: Você não vai me perdoar?


Anahí: Você não vai sair da minha frente?


Alfonso abriu caminho para que ela passasse e ela foi direto para o quarto e Alfonso a seguiu.


Anahí: O que você quer? Tem mais alguma coisa que queira me contar?


Alfonso: Não.


Anahí: Então saia daqui.


Alfonso: Vamos embora hoje.


Anahí: Eu sei.


Alfonso: Anahí, eu já contei toda a verdade, porque senti raiva de mim?


Anahí: Que pergunta idiota, porque você me escondeu a verdade, deveria ter me contado desde a primeira vez que me viu, agora tudo faz sentido.


Alfonso: Mas eu já te contei, o que você quer mais?


Anahí: Quero minha filha.


Alfonso: Você vai ver ela, mas não agora.


Anahí: Não é você quem decide.


Alfonso: Ela também é minha filha.


Anahí: Ok Alfonso, vamos ver com quem ela vai querer ficar. Com o pai dela que mentiu para a menina a vida toda que não tinha mãe ou com a mãe indefesa e vitíma da história toda.


Alfonso socou a parede e saiu do quarto. Anahí chorou mais uma vez e hoje eles iriam embora para suas vidas normais, Anahí não entendeu porque seus pais esconderam isso dela, ela tinha direito de saber, ficou 6 anos sem sua filha, agora seria vez dela ficar com a menina e lutaria por ela se fosse preciso, tudo fazia sentido agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathmomsenx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí e Alfonso foram para o aeroporto, pegariam o avião de volta pra casa, Alfonso queria falar com ela mas sabia que se perguntasse alguma coisa ela não responderia, Anahí passou o resto da viagem toda calada, nem sequer olhava na cara de Alfonso. No avião Anahí estava olhando para a janela quando Alfonso resolveu perguntar uma co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41

    sdds

  • camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38

    Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!

  • ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36

    Que pena que acabou sua web foi ótima

  • anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42

    <33

  • anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21

    como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...

  • annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23

    Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D

  • annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06

    Como assim acabou? o.o Não estava preparada

  • annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17

    Posta mais!!

  • julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24

    posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?

  • ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22

    posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais