Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA
Anahí ficou sem graça. Se levantou e seguiu para o banheiro. Quando Anahí entrou no banheiro ele a seguiu.
Alfonso abriu a porta do banheiro e Anahí estava se olhando no espelho, o banheiro era bem pequeno, não cabia nem 5 pessoas juntas, Anahí rapidamente olhou para Alfonso e o olhou com silêncio, eles ficaram se olhando por uns minutos até que Alfonso a puxa para um beijo.
Anahí: Eu odeio você. -Apertando o rosto de Alfonso com as mãos
Alfonso: Eu também te amo.
Eles se beijaram com volúpia, paixão, Alfonso segurava a cintura de Anahí e brincava com a língua dela, ela se sentou na mesinha que tinha ali e ficou na altura de Alfonso, enlacou os braços no pescoço dele e aprofundou mais o beijo, ele passava a mão pelo seu corpo arrancando gemidos de Anahí.
Alfonso tentou tirar a blusa de Anahí mas ela não deixou.
Anahí: Não.
Alfonso: Porque não?
Anahí: Você não tá mereçendo.
Autor(a): nathmomsenx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Finalmente chegaram no aeroporto, eles desceram do avião levando suas malas junto. Anahí queria chegar em casa sem ele, sem que ele perceba foi até esquina e pediu um taxi, tava torcendo para que Alfonso não a visse, tarde demais, ele a pegou pelo braço e encheu de perguntas. Alfonso: Aonde pensa que está indo? Anahi: Eu.. Alfonso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41
sdds
-
camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38
Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!
-
ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36
Que pena que acabou sua web foi ótima
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42
<33
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21
como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23
Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06
Como assim acabou? o.o Não estava preparada
-
annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17
Posta mais!!
-
julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24
posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?
-
ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22
posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath