Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA
Anahi se levantou junto e por um momento não saberia o que dizer a menina, não podia chegar nela e dizer "oi sou sua mãe", tomou consciência e sentiu uma mão tocar a sua, olhou para o lado e era Alfonso, ela soltou rapidamente de sua mão e viu a menina passar pela porta correndo, os cabelinhos castanhos balançando entre o vento, abraçou a avó e olhou para Anahi, Anahi estava chorando, ficou de joelhos no chão e falou com a menina.
Anahi: Oi -disse sorrindo
Giovanna: Oi
Alfonso: Mãe, será que dá pra você..
Ruth: Já vou. -Disse saindo
Giovanna pulou no colo do pai e disse: É sua namorada, pai?
Alfonso: Não, ela é...
Anahí: Sou.. sou..
Alfonso: Ela é sua mãe.
Giovanna: Mamãe?
Anahí: Sim, minha filha. -Chorando
Giovanna desce até o chão e corre para os braços de Anahi, Anahi abraça a menina com um abraço de urso e chora.
Giovanna: Mãe.. onde você tava?
Anahi ficou calada.
Giovanna: Papai, vem abraçar a gente também -Dando a mãozinha pra ele.
Alfonso olhou pra Anahí esperando uma resposta, ela assentiu e deu a mão pra ele, pegou Giovanna no colo e se abraçaram em três, Alfoso chorou junto, todo aquele peso das costas dele tinha saido, ele contou a verdade, ele estava com sua família agora e nada mais iria separar eles, mas o unico problema era o rancor que Anahí guardava de Alfonso, ele se perguntava se Anahí seria capaz de perdoar ele, ele a queria, ele a amava, não admitia isso antes mas a ama e não quer perde-la outra vez, faria de tudo pra conquistar Anahí outra vez.
Eles se separaram e Giovanna levou Anahí para seu quarto, elas ficaram brincando e Anahí tinha que aguentar as perguntas de Giovanna que perguntava o que tinha acontecido com ela, Anahí mudava de assunto, ela era muito esperta, Giovanna dormiu e Anahí desceu para a sala onde Alfonso deveria estar, desceu e encontrou ele chochilando no sofá.
Ela sorriu e tocou seu cabelo.
Anahí: Boa noite Alfonso. -Beijou seu cabelo
Ele não acordou e ela se irritou, provavelmente tinha sono pesado, ela sentou no sofá do lado dele e observou-o dormir, depois tocou seu rosto e ele despertou.
Alfonso: Annie?
Anahi: Oi -Fria
Alfonso: Ela dormiu?
Anahi: Sim. Preciso ir pra casa.
Alfonso: Casa? Anahi, essa é a sua casa.
Anahi: Era.
Alfonso: Fica, por favor -Aproximando dela
Anahi: Não -Afastando.
Alfonso: Seus pais nem sabem que você chegou.
Anahi: Idai? Eu não quero ficar, ainda sinto raiva de você.
Alfonso: Não parece.
Anahi: Porque?
Alfonso: Sabe porque? Porque correspondeu aos meus beijos no avião, e se não tivesse tomado consciência, teriamos feito amor.
Anahi: Alfonso, sinto muito. Deve ter sido coisa do momento e eu nunca faria outra vez sexo com você.
Alfonso: Sexo? É isso que fez comigo?
Anahi: Sim.
Alfonso: Não foi sexo. Você me ama, eu sei disso.
Anahi: Para. Está indo longe demais.
Alfonso: Eu quero ir longe demais -Tocando seu rosto.
Anahi: Tenho que ir pra casa.
Alfonso: Dorme aqui, só hoje. Tem um quarto de hóspedes e Giovanna vai sentir sua falta, prometo não fazer nada.
Anahi girou os olhos: Só hoje.
Alfonso: Amanhã quero conversar com você.
Anahi: Boa noite.
Alfonso: Boa noite.
Autor(a): nathmomsenx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí hesitou e aceitou dormir na casa dele, só pela Giovanna dizia ela, pra ficar perto dele dizia seu coração, o quarto tinha um banheiro, ela tomou o banho, se cuidou, e dormiu, foi bem calma a noite, ela teve um pesadelo, acordou, foi até o quarto da Giovanna, mas ela estava dormindo então resolveu beber alguma coisa, desceu e de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41
sdds
-
camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38
Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!
-
ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36
Que pena que acabou sua web foi ótima
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42
<33
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21
como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23
Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06
Como assim acabou? o.o Não estava preparada
-
annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17
Posta mais!!
-
julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24
posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?
-
ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22
posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath