Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA
Alfonso estava de férias do seu trabalho, ele sabia que toda vez que chegava do trabalho Giovanna perguntaria de sua mãe, ela queria uma foto de sua mãe, mas Alfonso negava em mostrar, ele tinha raiva dela.
Foi para o escritório com leves passos para Giovanna não escutá-lo, quando alguém bate na porta.
-Abre a porta, Alfonso, sei que está aí.
Alfonso: Está aberta.
-Qual é amigo, chega do trabalho e nem vai ver sua filha. -Entrando na sala.
Alfonso: Você sabe que não, Giovanna sempre vai ficar fazendo aquelas perguntas irritantes sobre a mãe dela.
-Ela é uma criança e quer o carinho da mãe.
Alfonso: Por mim, ela nunca vai saber quem é a mãe dela. -Afrouxando a gravata.
-Não pode esconder a verdade dela pra sempre, algum dia ela vai crescer, e além disso você pode encontrar Anahí por aí a qualquer momento.
Alfonso: Ela está morta!
-Ela está viva, pode estar por aí casada, amigo. Se passaram 6 anos desde que Anahí fugiu daquele hospital.
Alfonso: Falou bem, passaram-se 6 anos e vocês ainda insistem nisso, Anahí está morta.
-Você que sabe. Mas posso te fazer uma pergunta?
Alfonso olhou para o amigo assentindo.
-Vamos supor que pra você ela esteja viva, e você a encontrasse, o que você faria?
Alfonso olhou para o chão pensando no que responder.
Alfonso: Nada. Eu não a amo mais.
-Vou te dizer uma coisa: Você pensa que esqueçeu uma pessoa, mas quando encontra-la, se tudo que vocês viveram foi verdadeiro, aqueles sentimentos vão vir como uma avalanche pra cima de você, você pensa que a esqueceu, mas você ainda ama aquela mulher, escreve o que eu tô te falando, amigo. -Saiu da sala e fechando a porta.
Alfonso gritou uns palavrões e jogou os papeis que estavam em cima da mesa no chão, quando foi abaixar pra pegar viu uma foto de Anahí. Pegou a foto e olhou por uns segundos.
Alfonso: Será que você nunca vai sair da minha cabeça? -Rindo de si próprio por estar falando com uma foto. Amassou a foto e jogou no lixo.
Autor(a): nathmomsenx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso foi para o quarto de Giovanna, abriu a porta e colocou a cabeça dentro do quarto, ela estava dormindo, parecia um anjinho, entrou no quarto, sentou na cama e acariciou o rosto da menina, ela parecia a mãe, os olhos profundos azuis como céu, o cabelo castanho, apesar de que Anahí tinha lindas madeixas loiras, o rosto parecia bumbum de beb&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41
sdds
-
camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38
Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!
-
ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36
Que pena que acabou sua web foi ótima
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42
<33
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21
como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23
Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06
Como assim acabou? o.o Não estava preparada
-
annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17
Posta mais!!
-
julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24
posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?
-
ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22
posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath