Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA
desculpem ficar tanto tempo sem postar aqui mas fiquei sem inspiração e só conseguia entrar por celular pq meu pc queimou, enfim, vou terminar essa web pq já tá quase no final :(((
obrigada por continuarem comentando mesmo eu não postando, bjss..
Anahí logo que arrumou a filha, chamou o motorista de Alfonso e entraram dentro do carro, Anahi iria apresentar a filha a seus avós adotivos, ela não guardava rancor dos pais, talvez eles fizeram isso só para protegê-la, quando chegaram lá.. Anahi foi o centro das atenções por todos no bairro, todos se perguntavam quem seria aquela criança que Anahi estava.
Anahi: Mãe? Pai?
Giovanna: Será que eles vão gostar de mim, mamãe? -disse a menina apoiando a cabeça nas pernas de Anahi
Anahi: É claro que vão, é impossivel alguém não gostar de você. -disse acariciando os cabelos da menina
Marichelo chegou na cadeira de rodas.
Marichelo: Até que enfim você voltou, sentimos a sua falta, Annie. -disse abraçando a filha.
Anahi: Mãe, essa é minha filha, Giovanna.
Marichelo franziu o cenho confusa.
Marichelo: Filha? como assim?
Anahi: Mãe, porque nunca me disse?
Marichelo: Nunca lhe disse o que?
Anahi: Porque nunca me disse que tinha perdido a memória, o acidente, mãe, porque nunca me contou? porque?
Marichelo: Filha eu...
Anahi: Só me diz, sem rodeios.
Marichelo: Annie, minha filha eu não sabia que você tinha uma filha.
Anahi: Vocês são meus pais adotivos? não são?
Marichelo: Não, nós somos seus pais verdadeiros.
Enrique: Anahi, querida. Somos seus pais verdadeiros sim, achamos você rondando por trás de um hospital chorando, então trouxe você para morar conosco, você disse que não se lembrava de nada e não queria dizer porque estava lá.
Anahi: Porque nunca me contaram?
Enrique: Porque? Que diferença vai fazer? Nós não mentimos.
Anahi: E como não sabiam quem era Alfonso?
Marichelo: Nunca conhecemos Alfonso, você disse que iria apresentar seu noivo assim que sua filha nascesse, mas infelizmente isso nunca aconteceu.
Anahi: Nunca conheceram Alfonso? Nem nunca viram ele? Nem nunca sabiam do acidente?
Enrique: A resposta pra todas as suas perguntas é: Não.
Anahi: Então... oh meu deus, me desculpem! -disse chorando e caindo no chão.
Marichelo desceu da cadeira de rodas e abraçou a filha junto com Enrique, Giovanna ficou assustado devido o choro da mãe.
Giovanna: Mamãe, porque está chorando?
Anahi: Oh filha, venha cá, esses são seus avós.
continua...
Autor(a): nathmomsenx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Marichelo abraçou a neta junto com Enrique. Giovanna: Vovó o que é isso? -apontando para a cadeira de rodas Marichelo: São minhas cadeira de rodas, a vovó é doente. Giovanna: Doente do que? Marichelo: Das pernas. Anahi: Vou fazer um chá para vocês. Anahi depois voltou com o chá e contou tudo a Marichelo. Ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41
sdds
-
camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38
Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!
-
ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36
Que pena que acabou sua web foi ótima
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42
<33
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21
como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23
Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06
Como assim acabou? o.o Não estava preparada
-
annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17
Posta mais!!
-
julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24
posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?
-
ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22
posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath