Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA
Anahi se deitou em sua cama e pensou no que lhe aconteceu nos ultimos meses, foi muita coisa, saber quem ela realmente era, era uma coisa que ela sempre quis saber, sempre teve medo, mas agora ela sabe, nunca se sentiu tão feliz, ficou sorrindo que nem uma boba até alguém pular em cima dela.
Giovanna: O que está fazendo, mamãe?
Anahi: Nada -limpando a lágrima que caiu do seu olho.
Giovanna: Tava chorando?
Anahi: Sim, filha.
Giovanna: Tá triste?
Anahi: Não, estou chorando de felicidade.
Giovanna: Não entendo.
Anahi: Um dia vai entender. -beijando sua testa.
Giovanna: Papai mandou chamar você.
Anahi: Já estou indo, onde ele está?
Giovanna: Naquela sala grande.
O escritório.
Anahi foi até lá e o encontrou mexendo em um computador, ou melhor notbook.
Anahi: O que está fazendo?
Alfonso: Minha mãe -girando os olhos -Quer que você veja uns vestidos de noiva na internet.
Anahi: Hã? Alfonso, eu não tenho dinheiro pra pagar isso e... -ele a interrompeu.
Alfonso: Anahi, como assim? Você é minha mulher e irei pagar tudo, me responsabilizo.
Anahi: Mas quando disse que queria se casar comigo, pensei que... bom.. seria naquele lugar fechado e esquisito. -disse pensando.
Alfonso riu: O cartório? de jeito nenhum que irei me casar lá, nós vamos casar na igreja, de branco.
Anahi sorriu esplendidamente.
Alfonso: Porque esse sorriso, pequena?
Anahi: Sempre foi meu sonho me casar de branco.
Alfonso: Sonho realizado. -disse a puxando para seu colo. Anahi sentou no colo de alfonso fazendo carinho em seus cabelos negros e o beijou, beijou apaixonadamente, com todo amor e felicidade que sentia naquele momento, eles ficaram se beijando até ouvir batidas na porta.
Ruth: Olá pombinhos, pelo jeito interrompi.
Anahi: É claro que não, senhora.
Ruth: Me chame de Ruth, já escolheu o vestido?
Anahi: Acho que...
Ruth: Alfonso, o que ainda faz aqui? dá muito azar ver o vestido antes de se casarem.
Alfonso: E você acredita nisso?
Ruth: É melhor se previnir.
Alfonso bufou e saiu de lá, depois colocou a cabeça pra fora de porta e disse.
Alfonso: Escolha um magnifico e fique linda.
Anahi corou.
Ruth: Ela já é linda e magnifica, só falta escolher o vestido pra ficar perfeita, agora saia. -disse fechando a porta.
Anahi riu e sentou-se na cadeira de Alfonso na frente do notbook para escolher o vestido.
to tão feliz, acho que é a primeira web que eu vou conseguir terminar <333
E graça a vocês que me apoiaram <33 obrigada, queridas leitoras <333
Autor(a): nathmomsenx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi: Ruth, se importa de eu chamar minhas amigas aqui? é que eu queria o conselho delas também. Ruth: Mas é claro! Nem precisa pedir minha permissão, álias, você já é a dona dessa casa. Anahi ficou sem jeito. Anahi: Bom... obrigada. -disse digitando os números. Dulce: Alô, quem é? Anahi: &Eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41
sdds
-
camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38
Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!
-
ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36
Que pena que acabou sua web foi ótima
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42
<33
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21
como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23
Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06
Como assim acabou? o.o Não estava preparada
-
annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17
Posta mais!!
-
julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24
posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?
-
ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22
posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath