Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA
Anahi fechou a porta com Dulce, Mai e Alfonso, eles conversariam sobre isso, será que ela voltaria a dançar? Ela amava dançar, não queria abandonar a boate, aquilo era a familia dela, mas também Poncho ficaria muito bravo.
Anahi: Bom meninas, eu pensei de vez e acho que não voltarei a dançar.
Mai e Dulce: O QUE?
Anahi: Bom..
Dulce: Você não pode Annie, você é a estrela daquele lugar.
Mai: Desde que você foi embora, aquela boate nunca mais foi a mesma, está praticamente vazia e estamos ficando sem lucro.
Dulce: E também as pessoas vão ficar muito magoadas, principalmente o Chris.
Anahi: Mas é que..
Mai: Porque você não quer mais dançar?
Anahi: Porque agora eu tenho uma familia, e não terei tempo pra isso.
Dulce: Annie, leve o tempo que precisar mas não nos abandone.
Anahi se conteu.
Anahi: Ok, vou pensar.
Mai: Temos que ir, já está passando do horário e sabe que Chris odeia que nos atrasemos.
Dulce: É, tchau pombinhos.
Mai: Tchau gente.
Alfonso e Anahi: Tchau!
Quando elas sairam, Anahi sentou no sofá pensativa e Alfonso sentou-se do seu lado.
Alfonso: Sei que quer voltar a dançar.
Anahi: Quero muito, mas..
Alfonso: Annie, eu sei que eu não queria que você dançasse ou que ficasse a olharem fixos de todos aqueles marmajos, mas se for o que você quer e te faz feliz então é escolha sua, e não minha, por mais que eu te ame, preciso aceitar sua escolhas e se quer voltar a dançar, faça.
Anahi: É sério?
Alfonso: É.
Anahi: Quebrou seu orgulho, outra vez.
Alfonso assentiu.
Anahi: Eu te amo.
Alfonso a beijou, Anahi subiu em cima de Alfonso e o beijando começou a movimentar-se para que ele soubesse o que ela queria.
Autor(a): nathmomsenx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi saiu de cima de Alfonso quando ouviu um barulho na porta. Ruth: Interrompo? Anahi: Não. Alfonso: Sim, mas que droga! -pensou Alfonso. Ruth: Só vim ver o vestido que você escolheu, pode me mostrar?Anahi: Claro, tá aberto no notbook. Ruth: Uau, é maravilhoso, se já é lindo aqui, magine quando você vesti-lo. Anah ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41
sdds
-
camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38
Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!
-
ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36
Que pena que acabou sua web foi ótima
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42
<33
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21
como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23
Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06
Como assim acabou? o.o Não estava preparada
-
annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17
Posta mais!!
-
julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24
posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?
-
ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22
posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath