Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA
Anahi: Me sinto bem melhor.. -suspirando. -Sabe Poncho, faz tempo que a gente não.. sabe..
Alfonso: Annie, e se o bebê..
Anahi: Agora que tem que confiar em mim é você..
Alfonso: Tem razão, se eu te machucar ou sentir alguma coisa me diz, porque não respondo por mim.
Anahi: Ok. -disse isso e o beijou, beijou com todo amor, ele correspondeu da mesma maneira , ele subiu em cima dela e acariciou sua barriga, continuando a beija-la, ela pegou a mão dele e colocou em seus seios, ele massageou depois abaixou e tirou sua camisola, beijou seu seus e os abocanhou a fazendo gemer baixo.
Anahi: Poncho...
Alfonso abriu suas pernas e colocou a língua em seu clitores e ela se contorcia na cama, sentiu seu corpo estremecer com os movimentos de Poncho, ele tirou suas roupas ficando nu em cima dela, a beijou e ao mesmo tempo a penetrou devagar com medo de alguma fraturação contra o bebê.
Anahi: Mais rápido.
Alfonso: Annie..
Anahi: Por favor Poncho, não vai machucar, eu juro amor.
Alfonso sentiu segurança em seus olhos e continuou os movimentos mais rápidos, ele soltou alguns gemidos altos e para se conter ele a beijou para que Giovanna não ouvisse, ela enlaçou as pernas em sua cintura fazendo os movimentos ficarem mais profundos, ele gemeu junto com ela sentiram seus corpos chocando de prazer, até chegar em seu ápice do prazer, ele caiu na cama do lado dela e deu um selinho nela. Estavam suando, ele a abraçou de lado.
Anahi: Viu? tá tudo bem com o Di.
Alfonso: Se acontecesse alguma coisa, eu não responderia por mim.
Anahi: Queria tanto me lembrar de algo.
Alfonso: Algo como?
Anahi: Algo como... minhas lembraças, meus momentos passados. -deixou uma lágrima cair.
Alfonso: Annie, esqueça do passado, eu juro, só vai te fazer sofrer mais. Foque no presente, olha as coisas que você conquistou mesmo com a memória destruida.
Anahi: Você é o melhor conselheiro do mundo. -e o abraçou.
Ele cheirou seu cabelo e a apertou contra ele.
Anahi: Mal posso esperar para ele nascer, quero mima-lo tanto.
Alfonso: Eu te amo, Anahi.
Anahi: Eu também te amo, Alfonso. -sorriu.
Alfonso: É melhor dormir.
Anahi: Boa noite.
E dormiram juntos.
meu deus, obrigada pelos comentários, tenho que terminar essa web já. Só estou enrolando.
Autor(a): nathmomsenx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Passaram-se mais 5 meses, Anahi estava com 9 meses de barriga, Diego poderia nascer a qualquer momento, ela estava destruida, precisava ficar o dia todo deitada, sentiu umas dores e chamou Alfonso. Alfonso: O que foi? Anahi: Olha.. eu devo ter perdido o bebê, essa coisa branca tá saindo de mim. Alfonso sorriu. Anahi: Porque está sorrindo seu idiota, n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41
sdds
-
camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38
Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!
-
ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36
Que pena que acabou sua web foi ótima
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42
<33
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21
como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23
Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06
Como assim acabou? o.o Não estava preparada
-
annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17
Posta mais!!
-
julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24
posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?
-
ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22
posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath