Fanfics Brasil - Perguntinhas Básicas A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA]

Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA


Capítulo: Perguntinhas Básicas

24 visualizações Denunciar


Anahi estava em casa depois do dia em que Diego nasceu, estava sozinha, todos tinham saido, tinha empregadas pela casa cuidando dela, mas só o que ela necessitava era de Alfonso cuidando dela, mas o trabalho falou mais alto. A empregada estava passando pelo quarto e perguntou se estava tudo bem com Annie, ela respondeu que sim, resolveu fazer umas perguntinhas básicas sobre Alfonso.


Anahi: A quanto tempo trabalha aqui?


-Há 6 anos.


Anahi: 6 anos? porque?


-Alfonso logo me contratou quando sua esposa morreu, ou melhor, desapareceu.


Anahi: E.. bom, ele saia muito?


-Não muito, no começo ele ficou semanas parado em casa, só pensava em trabalho e cuidar da filha que lhe restou.


Anahi: E ele já namorou alguma mulher?


-Muitas, perdi até a conta, mas não passava de ficantes.


Anahi: Hm.


-E a propósito, pode me chamar de Laura.


Anahi: Alfonso tratava Giovanna bem?


Laura: E como, mimava ela tanto que eu achei que ela viraria aquelas meninas futil.


Anahi: Hm. Ele já chorou pela esposa morta?


Laura: Sim, várias vezes. 


Anahi sabia que era a esposa morta, só estava testando a empregada.


Anahi: Ele é um bom patrão?


Laura: Ótimo, nunca atrasou o pagamento e as vezes ele até adianta. -disse com um sorriso no rosto.


Anahi: Hm.


Laura: Parece que o filho de vocês nasceu com a cara do pai, ele abriu os olhinhos ainda pouco e são tão verdes quanto o de seu marido.


Anahi: É verdade, eu tinha dito isso pra ele.


Laura: Alfonso é um bom homem, as vezes arrogante, as vezes beberrão..


Anahi: Perai... como assim beberrão?


Laura: As vezes ele bebe, eu não o culpo, as vezes bebo para esquecer os problemas.


Anahi: E resolve?


Laura: Não, só faz esquece-los por um momento, depois o inferno volta.


Anahi: Hm.


Laura: Desculpe a pergunta, mas quantos anos a senhorita tem?


Anahi: Me chame de "você" ou Anahi, tenho 23 anos.


Laura: E Alfonso?


Anahi: Acho que 25.


Laura: Tão novinhos e já tem filhos? rsrs esse era meu sonho.


Anahi: Você tem filhos?


Laura: Tenho 6 filhos e tenho 15 netos.


Anahi: UAU!


Laura: É, tive meu sonho realizado. Quantos filhos ainda pretende ter?


Anahi: Só mais um.


Laura: Rsrsrs É bom cuidar, mas é mais bom ainda fazer.


Anahi riu.


Anahi: Concordo com você. -riram. Até que Alfonso chegou.


Alfonso: Do que estão rindo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathmomsenx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Do que estão rindo? Anahi: De besteiras. Alfonso: Hm. Cadê meu filhote? Anahi: Como vê.. dormindo. Alfonso fez carinho na cabeçinha do nenem. Anahi: Não acorda ele, amor. Alfonso: Claro que não. Eai Laura, tudo bem? Laura: Tudo sim senhor, sua mãe ligou dizendo que virá aqui essa noite ver o neto. -disse s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41

    sdds

  • camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38

    Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!

  • ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36

    Que pena que acabou sua web foi ótima

  • anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42

    <33

  • anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21

    como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...

  • annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23

    Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D

  • annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06

    Como assim acabou? o.o Não estava preparada

  • annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17

    Posta mais!!

  • julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24

    posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?

  • ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22

    posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais