Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA
Alfonso: Do que estão rindo?
Anahi: De besteiras.
Alfonso: Hm. Cadê meu filhote?
Anahi: Como vê.. dormindo.
Alfonso fez carinho na cabeçinha do nenem.
Anahi: Não acorda ele, amor.
Alfonso: Claro que não. Eai Laura, tudo bem?
Laura: Tudo sim senhor, sua mãe ligou dizendo que virá aqui essa noite ver o neto. -disse saindo.
Alfonso: Obrigado.
Anahi: Agora que estou com a barriga vazia, podemos fazer o que quisermos. -maliciosa.
Alfonso: De onde veio essa Anahi safada?
Anahi: Prefere a Anahi romântica?
Alfonso: Prefiro você sendo as duas ao mesmo tempo.
Anahi: Ok, docinho.
Alfonso: Shiii -colocando o indicador nos lábios dela. -Vai acordar ele.
Anahi: Não vai não, vem cá.
Alfonso: Annie, você tem que se repousar, não podemos fazer isso.
Anahi: Está me evitando, Alfonso?
Alfonso: Não, mas quero guardar todas essas energias para a Lua de Mel, depois de amanhã.
Anahi: Xiii é mesmo, o casamento é amanhã, o casamento dos meus sonhos.
Alfonso: E do meu.
Anahi: Alfonso o bad boy do colégio tendo sonho de se casar?
Alfonso: Como sabe que eu era o bad boy do colégio?
Anahi se levantou pasma.
Anahi: Eu lembrei.
Alfonso: Lembrou do que?
Anahi: Me lembro, do acidente. -deixando uma lágrima cair.
Alfonso: Annie, como você lembrou?
Anahi estava imóvel em pé com cara de assustada.
Anahi: Não sei, apenas lembrei do dia em que nos conhecemos, do acidente, de mim saindo do hospital, da minha vida perdida, do colégio, eramos namorados, eu to me lembrando de tudo. -chorando.
Alfonso: Annie. -abraçou.
Anahi: Eu me lembrei, foi horrivel, você tinha razão, foi horrivel, eu não queria, não queria... Alfonso. -já estava histérica.
Alfonso: Annie se acalme, Annie se acalme, por favor. -sem saber o que fazer.
Anahi: Me larga, foi horrivel.. Giovanna meu bebê caiu e eu desmaei, eu não devia estar naquele carro, foi horrivel. -colocando a mão no coração.
Alfonso: Annie -disse segurando os braços dela.
Ele a pegou no colo e lhe deu um beijo para que ela se calasse, ela correspondeu o beijo da mesma maneira, com muito amor e saudade, um beijo desesperado e cheio de atenção, segurou na nuca dele e movimentou sua língua com a dele, ela por fim se acalmou e deitou em seus braços, quando Alfonso se deu conta, ela tinha dormido em seus braços, a colocou na cama e a embrulhou, deitou em seu lado e mexeu em seu cabelo e feliz por ela ter se lembrado de tudo, os sentimentos vierão com tudo pra cima dela, ela adormeceu entre aquilo, beijou sua face e dormiu do lado dela. Feliz!
Autor(a): nathmomsenx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando Annie acordou, sentiu os braços de Alfonso rodeados em sua cintura, ela sorriu e se levantou com cuidado para não acorda-lo. Foi até o quarto de Diego e fez carinho nele, ele não chorou e não emitiu nenhum barulho enquanto dormia, era sossessago, ela o tirou de lá e deu de mamar pra ele. Anahi: Meu bebê. -beijando ele. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41
sdds
-
camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38
Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!
-
ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36
Que pena que acabou sua web foi ótima
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42
<33
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21
como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23
Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06
Como assim acabou? o.o Não estava preparada
-
annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17
Posta mais!!
-
julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24
posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?
-
ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22
posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath