Fanfics Brasil - Preparativos A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA]

Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA


Capítulo: Preparativos

995 visualizações Denunciar


Anahi foi para a piscina junto com Ucker e Alfonso ficou cuidando de seu filho.


Anahi: Faz tanto tempo que não me divirto assim, estou tão feliz.


Ucker: Isse sorriso todo é por causa do casamento?
Anahi: Sim, por tudo. Giovanna, Alfonso, Diego, meus amigos, absolutamente tudo está dando certo.


Ucker: É Annie... tem certeza que não se lembra? no colegial costumavamos ser grandes amigos, eu era seu escravinho. -disse rindo.


Anahi: Sim, eu me lembro sim. Você ajudava o Alfonso se aproximar de mim. -rindo mais ainda.


Ucker: Quem dera eu tivesse conhecido a minha ruiva naquela época, assim eu já teria vários filhinhos com ela.


Anahi: Ucker, estou tão feliz por vocês.


Ucker: Eu sei, você sempre fica feliz por seus amigos, uma de suas qualidades que eu amo.


Anahi: Cuida bem da minha amiga em..


Ucker: Vou cuidar.. mas me diz Annie.. já são 11:00 você precisa se preparar.


Anahi: O casamento? É mesmo.. eu to com a cabeça na lua, depois nos falamos Ucker.


Ucker: Vai lá, fique linda.


Anahi foi para o quarto e trancou a porta, pegou seu vestido de noiva e colocou em cima da cama, pulou em cima dele e o abraçou, estava tão feliz que seria capaz de andar pelas ruas abraçando as pessoas, Diego acordou do seu lado e ela o pegou no colo.


Anahi: Oi meu bebê.. tá tudo bem, é a mamãe.


Alfonso bateu na porta e Anahi guardou o vestido e foi abrir.


Anahi: Oi?


Alfonso: Quer que eu cuide dele enquanto você se arruma?


Anahi: Boa idéia.


Alfonso: Annie, se você se lembrar de mais alguma coisa, me diz por favor.


Anahi: Porque?
Alfonso: Porque sim, é urgente.


Anahi estranhou, mas resolveu obedece-lo.


Anahi: Tudo bem, amor. Agora com licença que eu tenho que me vestir.


Alfonso deu um selinho nela e pegou Diego no colo.


Alfonso: Vou mostrar ele para o Ucker.


Anahi: Tudo bem.


Ela fechou a porta e entrou no banheiro, tomou uma ducha e lavou os cabelos, saiu de lá enrolada na toalha e passou creme pelo corpo, fez o penteado amarrado para o casório e fez sua maquiagem, quando alguém bate na porta e ela responde.


Anahi: Não posso abrir.


Dulce: Abre isso.


Mai: É, queremos te ver.


Anahi abriu a porta e foi recebida por vários presentes.


Anahi: O que é isso tudo?


Dulce: São presentes dos meus pais e dos pais da Mai e nossos presentes, e se prepare porque na festa do casamento terá muito mais.


Anahi: Que legal, mas eles não irão no casamento?


Dulce: Sim, mas quiseram entregar agora.


Anahi: Ah sim. -disse continuando a fazer a maquiagem.


Mai: Agora dalicença que vamos te arrumar.


Anahi: Ótimo.


Mai: Me diz Annie.. no casamento terá muitas comidas gostosas?
Anahi: Muitas e muitas pra você devorar sua gorda.


Elas riram.


Dulce: Há quanto tempo vai ficar na lua de mel?


Anahi: Por uma semana.


Dulce: É pouco tempo.


Anahi: Acontece que tenho dois filhos pra cuidar e não posso deixar eles nas mãos de outros enquanto me divirto.


Mai: Concordo com você. E o Diego, tão lindo, já viu os olhos dele?


Dulce: Já, são iguais do Alfonso.


Anahi: É, puxou ao pai.


Dulce: Prontinho, sua maquiagem tá feita.


Mai: O penteado também.


Anahi: Meninas eu amo vocês.. -disse abraçando as duas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathmomsenx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi estava se arrumando para seu segundo casamento com o mesmo homem, pelo menos isso é o que ela ainda lembrava, Poncho estava estranho, meio nervoso mas ela entendeu, álias eles estão se casando, mas mesmo assim tiraria essa dúvida com ele quando chegassem na noite de núpcias. Anahi: Ai filhinho, o que será que seu pai tem? Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41

    sdds

  • camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38

    Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!

  • ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36

    Que pena que acabou sua web foi ótima

  • anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42

    <33

  • anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21

    como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...

  • annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23

    Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D

  • annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06

    Como assim acabou? o.o Não estava preparada

  • annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17

    Posta mais!!

  • julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24

    posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?

  • ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22

    posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais