Fanfics Brasil - ♥ Apaixonite ♥ A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA]

Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA


Capítulo: ♥ Apaixonite ♥

863 visualizações Denunciar


Anahi: Me conta.


Christopher: Annie, quer mesmo saber?


Anahi: Porque? Tem alguma coisa que eu não vá gostar?


Christopher: Não sei.


Anahi: Aiii me conta, não aguento de curiosidade.


Christopher: Ok. Nós namoramos por 2 anos, mas depois terminamos porque não nos amavamos nem nos davamos bem, uma vez eu te convidei pra ir a uma boate comigo porque você estava triste porque seus pais tinham brigado, você aceitou e foi nessa boate que te apresentei Alfonso.


Anahi: Mais pelo que o Poncho me disse, nós nos conhecemos na escola.


Christopher: De vista. Mas se conheceram de verdade na boate, ele tentou te cantar e você...


Anahi: Eu o que?


Christopher: Você jogou suco na camisa dele.


Anahi: Meu deus, e eu que pensava que não era louca. -colocando mão na boca, incrédula.


Christopher: Você era bem marrenta na época. -Christopher se enconstou no travesseiro com as mãos na cabeça. -Bons tempos.


Anahi: Queria ao menos me lembrar.


Christopher: Do que?


Anahi: Do que eu fiz de errado.


Christopher engoliu seco.


Christopher: Essa é a historia de vocês dois.


Anahi: Não ainda não acabou, tem que me contar como começamos a nos dar bem.


Christopher: No outro dia, Alfonso estava pé da vida com você, mas ele gostava de você mesmo assim, ele só queria te machucar, mas eu não deixei. Você dava uma de difícil pra ele, e ele não estava acostumado a receber não, principalmente das garotas.


Anahi: E tem mais?


Christopher: Depois você se desculpou com ele, então pelo que Alfonso me disse, vocês se beijaram então ai foi onde tudo começou.


Anahi: Me conta?


Christopher: Quer mesmo saber a parte clichê da historia? Vocês se apaixonaram, namoraram, ficaram um ano separados por causa da faculdade, voltaram a se ver, se apaixonaram de novo, casaram e finalmente conseguiram um fruto desse amor.


Anahi sorriu.


Christopher: Viu? Eu devia fazer um livro da historia de vocês. -ironico.


Anahi: Então eu consegui chegar até a faculdade.


Christopher: Sim, era o seu sonho, desde que nos conhecemos.


Anahi o abraçou.


Anahi: Obrigada por me contar.


Christopher: Se lembra da noite que brigaram?


Anahi: Como assim?


Christopher: A briga foi feia. Vocês brigaram e acabaram na delegacia.


Anahi: Eu não me lembro disso, qual era o motivo da briga?


Christopher engoliu seco.


Christopher: Já tá na hora de mim ir. -se levantando.


Anahi: Não, espera Christopher, me diz qual o motivo, caramba.


Christopher: Não posso dizer, prometi a ele.


Anahi: Mas...


Christopher já tinha ido. Anahi ficou com dor na consciência, porque brigaram? queria saber, tiraria essa historia a limpo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathmomsenx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi terminou de arrumar seu penteado e foi abrir a porta que estava batendo. Anahi: Mãaaae! Que surpresa! Marichelo: Seria uma surpresa se eu não tivesse nessa cadeira de rodas. -sarcástica. Anahi: Mamãe, você está linda. Não brinca. Marichelo: Você está mais, nem acredito que minha filhinha que me ajudava a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41

    sdds

  • camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38

    Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!

  • ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36

    Que pena que acabou sua web foi ótima

  • anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42

    <33

  • anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21

    como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...

  • annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23

    Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D

  • annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06

    Como assim acabou? o.o Não estava preparada

  • annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17

    Posta mais!!

  • julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24

    posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?

  • ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22

    posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais