Fanfics Brasil - Deslize A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA]

Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA


Capítulo: Deslize

14 visualizações Denunciar


Annie e Poncho chegaram no tal lugar, era um lago com uma casa na frente..


Anahi: Que lugar é esse?


Alfonso: É o lugar que eu quero passar o resto da minha vida com você.


Anahi: Mas e a mansão?


Alfonso: Aquele lugar me lembra muito coisas ruins que aconteceram com você, não quero voltar a aparecer por lá.


Anahi: E agora, vai me dizer o que aconteceu?


Alfonso: Annie... prometa que não vai surtar.


Anahi: Eu prometo.


Alfonso: Não, você vai surtar, vai ficar brava. -disse segurando as mãos dela.


Anahi: Me diz logo.


Alfonso: Antes de tudo isso acontecer, a perda da memória.. eu cometi um deslize.


Anahi: Hã? Do que tá falando?


Alfonso: Armaram pra gente e você acreditou que eu te trai.


Anahi: O que?


Alfonso: É por isso que fiquei com medo de você se lembrar, de você acreditar que eu te trai.


Anahi: Você me traiu?


Alfonso: É claro que não...


Anahi: Então eu acredito em você.


Alfonso: Mas...


Anahi colocou as mãos no rosto de Alfonso.


Anahi: Eu acredito em você.. não me lembro de muita coisa mas quero que saiba que confio em você, se você tá dizendo a verdade, eu acredito.


Alfonso: Não vai querer surtar? nem querer provas?


Anahi: Sabe o que eu quero?


Alfonso: O que?


Anahi: Você. -o puxou pela gravata em entraram na casa.


Alfonso a beijou, ela correspondeu segurando sua nuca, abaixou seu vestido ficando exposta na frente dele, ele a deitou na cama e tirou suas roupas, ele abaixou os beijos molhados para seu pescoço fazendo-a suspirar, ele abriu as pernas dela apertando sua coxas, beijando seu seios e a deixando aberta para ele, ele colocou seus dedos fazendo Anahi gemer e pedir por mais..


Alfonso aumentou os movimentos com os dedos e a fazendo arrancar gemidos de dor e prazer, depois ela gozou e ele chupou seus dedos se alimentando do gosto de Anahi. Quando terminou Anahi pegou seu membro e massageou de cima pra baixo, Alfonso se contorcia na cama, aquelas mãos nele estavam fazendo ele ficar louco, ela colocou a camisinha nele e subiu em cima dele e entrando nele ao mesmo tempo se beijavam, quando estava todo dentro dela a beijou apaixonadamente.  Anahi mordeu seu pescoço, ele era grande e podia sentir pulsando dentro dela, ele viu que ela estava fraca para se movimentar e começou a se mexer debaixo dela, ela o ajudou e eles se beijavam e ao mesmo tempo alternanaram o movimentos bem rápidos, eles se amavam loucamente e mexiam a cama com os movimentos rápidos e fortes. Alfonso a levou no céu, ela um maravilhoso orgasmo, e outro e outro, fizeram amor a noite inteira, quando cansaram acabaram dormindo abraçados.


 


preguicinha de fazer hot dá nisso sahuuhs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathmomsenx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi acordou primeiro que Alfonso e ainda sim ficou deitada, alisava o peito dele com suas unhas, fazendo-o acordar. Anahi: Amor, continua dormindo. Alfonso: Perdi o sono. -subindo e ficando por cima dela. Anahi: Você não cansa, não? Alfonso: Não. Anahi: E se eu fizesse você parar? Alfonso: Nem sob tortura que eu pararia. -disse beijan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41

    sdds

  • camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38

    Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!

  • ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36

    Que pena que acabou sua web foi ótima

  • anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42

    <33

  • anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21

    como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...

  • annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23

    Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D

  • annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06

    Como assim acabou? o.o Não estava preparada

  • annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17

    Posta mais!!

  • julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24

    posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?

  • ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22

    posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais