Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA
Anahi acordou primeiro que Alfonso e ainda sim ficou deitada, alisava o peito dele com suas unhas, fazendo-o acordar.
Anahi: Amor, continua dormindo.
Alfonso: Perdi o sono. -subindo e ficando por cima dela.
Anahi: Você não cansa, não?
Alfonso: Não.
Anahi: E se eu fizesse você parar?
Alfonso: Nem sob tortura que eu pararia. -disse beijando o pescoço dela carinhosamente.
Anahi: Temos que aproveitar esses três dias porque já to ficando preocupada com meus filhos.
Alfonso: Eles estão bem. E nós também.
Anahi sentia a respiração quente de Alfonso em seu pescoço.
Anahi: Queria poder ficar assim o dia todo.
Alfonso: E nós vamos.
Anahi: Tô com fome.
Alfonso: Annie pode parecer clichê.. mas você é a mulher da minha vida, não tem outra. -disse dando um selinho nela.
Anahi: É bom ouvir clichê quando se está apaixonada.
Alfonso: É só paixão?
Anahi: Amor, também.
Alfonso abriu as pernas dela e a roçou sua intimidade na dela. Anahi soltou um gemido baixinho.
Anahi: Alfonso, oh, você me enlouqueçe.
Alfonso sorriu e apoiou os braços na cama tirando sua roupa intima e ficando nu por cima dela, ele a penetrou e ficou um tempo assim depois começou seus movimentos rápidos, ela abriu mais as pernas enlaçando-as na cintura dele e ele começou a estocar forte e murmurar umas palavras que ela não conseguia entender.
Anahi: Ohh, Alfonso, te amo.
Alfonso: Eu também te amo, vida. -e continuava a fazer vai-e-vem dentro dela, os movimentos começaram a se intensificar devivo ao gemido dos dois e eles chegam no ápice, Alfonso fica ainda por cima dela, suando.
Anahi faz carinho em seu cabelo e beijou sua testa, ele dormiu outra vez.
Autor(a): nathmomsenx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi passou o dia na praia com Alfonso se divertindo, eles estavam felizes, nada podia separa-los enquanto estiverem juntos. Anahi: Será que nossos filhos estão bem? Alfonso: É melhor ligar, também estou preocupado. Anahi: Ok. Anahi pegou o telefone, discou os números e alguém atendeu. Anahi: Mamãe? -Olá An ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41
sdds
-
camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38
Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!
-
ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36
Que pena que acabou sua web foi ótima
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42
<33
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21
como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23
Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06
Como assim acabou? o.o Não estava preparada
-
annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17
Posta mais!!
-
julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24
posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?
-
ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22
posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath