Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA
Anahi passou o dia na praia com Alfonso se divertindo, eles estavam felizes, nada podia separa-los enquanto estiverem juntos.
Anahi: Será que nossos filhos estão bem?
Alfonso: É melhor ligar, também estou preocupado.
Anahi: Ok.
Anahi pegou o telefone, discou os números e alguém atendeu.
Anahi: Mamãe?
-Olá Anahi, quem fala é a Ruth. Tá tudo bem ai?
Anahi: Ah Oi Ruth, tá tudo bem sim, na verdade tudo ótimo. -disse olhando pra Alfonso e sorrindo. -Só liguei porque quero saber notícias das crianças.
Ruth: Oh -riu. -Tá tudo bem, Giovanna está na piscina e Diego só dorme. Eles sentem sua falta.
Anahi: Que bom que está tudo bem. Posso falar com a Giovanna?
Ruth: Claro.
Giovanna: Oi mamãe.
Anahi: Oi amor, o que anda aprontando?
Giovanna: Tô brincando na piscina com a vovó, e cadê o papai?
Anahi: Tá aqui, quer falar com ele?
Giovanna: Depois.. agora a vovó vai me ensinar a dar um duplo mortal na piscina.
Anahi: Toma cuidado, hein. Se acontecer qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo me liga, ok?
Giovanna: Qualquer coisa?
Anahi: Sim, o número tá na agenda ai, não está?
Giovanna: Sim mamãe, posso ir agora?
Anahi: Claro, se divirta.
Giovanna: Te amo. Tchau. -desligou.
Anahi deitou na cama e fechou os olhos. Alfonso fez carinho em seu cabelo.
Alfonso: Tá tudo bem?
Anahi: Sim, eles estão se divertindo muito.
Alfonso: E nós também. Me diz, quer voltar mais cedo?
Anahi: Estou com muitas saudades deles.
Alfonso: Podemos voltar hoje.
Anahi: Sério?
Alfonso: É, amor. Você quer?
Anahi: Ai, é claro que eu quero. -e beijou ele.
Alfonso: Então arruma suas coisas, eu vou pagar o hotel, tá?
Anahi: Tá bom.
Ela rapidamente arrumou as malas, sentou em cima da mala esperando Poncho.
Alfonso: Vamos?
Anahi: Vamos.
Ele apoiou os braços nos ombros dela e sairam de lá trancando o quarto. Ele chamou um táxi e imediatamente foram para casa, tocar suas vidas adiante.
Anahi: Como antes eu não me lembrava de nada. Agora eu me lembro de tudo. Pensei que nunca pudesse formar uma familia por causa da minha paranóia de que era uma dançarina de boate, todos me julgavam por causa disso, eu nunca fui de ligar pra opinião dos outros, e nunca liguei mesmo. Por que se não fosse por causa desse emprego, eu nunca teria conhecido ELE, meu amor, e provavelmente nunca teria conhecido minha familia verdadeira, seria um capacho pra vida toda. Mas agora aqui estou eu, as coisas aconteceram rápido demais, há um ano eu era uma simples dançarina procurando um rumo na vida, mas agora estou mais feliz do que nunca, agora sei quem sou, agora sei o que eu quero, quero morrer ao teu lado, e quando chegar esse dia eu poderei dizer que minha vida valeu a pena, por sua causa... Alfonso Herrera Rodriguez. Te amo!
Autor(a): nathmomsenx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
obrigada por lerem a web, é a primeira web que termino então não tem como o final ficar perfeito, eu amo escrever, mas vou dar um tempo porque tenho que superar essa web, vou ficar com saudades dela <33 enfim obrigada todas pelos comentários, obrigada também por acompanhar a web ♥ agora a web que estou escrevendo é nessa: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41
sdds
-
camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38
Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!
-
ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36
Que pena que acabou sua web foi ótima
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42
<33
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21
como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23
Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06
Como assim acabou? o.o Não estava preparada
-
annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17
Posta mais!!
-
julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24
posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?
-
ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22
posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath