Fanfics Brasil - Prólogo. Wishing on a Star

Fanfic: Wishing on a Star | Tema: One Direction


Capítulo: Prólogo.

128 visualizações Denunciar


Eu estava lá, com minhas passagens para Londres e minha melhor amiga ao meu lado. O frio na barriga era tudo o que eu sentia, e eu tive medo de acordar a qualquer instante. pegou em minha mão e a apertou, como se para indicar que não era um sonho. Estávamos ali, prontas para ir para o lugar com o qual tanto sonhamos, um dos lugares mais lindos, em nossa opinião. Desde sempre conversamos sobre esse momento, mas nunca achei que seria capaz de realizar o sonho tão cedo, e com a pessoa que sempre quis compartilhar essa viagem bem ao meu lado. E então anunciaram o que estávamos há exatos 48 minutos esperando: a chamada para o nosso voo ecoou na minha mente, e eu senti que ia vomitar de tanta ansiedade. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gomeseloa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sim, mãe, eu sei que tenho que ligar assim que chegar. E que não, não interessa se no Brasil estará muito tarde. Não, você não precisa se preocupar. E por favor, não comece a chorar. – Minha mãe é extremamente sensível. O que a difere do meu pai, que apesar de me dar total certeza pelo olhar ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais