Fanfics Brasil - Gente surtada. Cada louco com a sua mania

Fanfic: Cada louco com a sua mania | Tema: Rebelde


Capítulo: Gente surtada.

266 visualizações Denunciar


- É... Não dá pra deixar de reparar que vocês estão surpresos. - Alli disse meio sem graça.


- Você está linda, Alli! É só isso. - Annie disse sorrindo.


- Obrigada, Annie. Fui ao salão que você frequenta. O Ronnie lhe mandou um grande beijo.


- Ah, sim, ele é adorável.


- O que foi que aconteceu exatamente? - Angelique parecia irritada.


- Eu resolvi mudar um pouco de estilo e o Chris me ajudou. - Ela sorriu pra ele.


- O Chris me ajudou. - Maite repetiu baixinho e com voz de nojo o que fez Dulce rir.


- Sente aqui, Alli. - Chris puxou uma cadeira para ela. - A Alli já era linda, por dentro e por fora. - Alli sorriu sem graça.


- Chris, você fez algo adorável. 


- Annie, você é um saco com esse seu adorável. - Angelique disse irritada.


- Dobra a sua língua antes de falar assim com ela, sua loira de farmácia. - todos olharam surpresos para Dulce.


- Aprenda a ser uma dama. - Dulce fez cara de superior e tomou seu drink com delicadeza.


- Você parece irritada, Angel. - Chris disse sorrindo. - Aconteceu algo?


- Cala a boca. - Ela disse irada e se foi.


- Eu hein, garota surtada! - Poncho disse olhando Angelique ir embora e se sentando no lugar dela, ao lado de Annie.


- Mas eu concordo com a Annie, você está adorável, Alli. - Raymond disse sedutor. - Está mais do que isso... Está... Nem tenho palavras para descrever.


- Você é sedutor com todas, Raymond, não precisa dizer nada não. - Alli disse com um sorrisinho falso.


- Como diria o Leeroy, ficou Per-fect! - obs:quem assistiu best song ever sabe quem é leeroy ;)


- Obrigada, Rick!


- Bem... Vou até o bar pegar uma bebida. 


Anahí foi até o bar e Poncho foi atrás dela.


- Annie!


- Oi, Poncho.


- É... Tá tudo bem?


- Tá, tudo bem...


- A gente pode conversar? 


Anahí ia responder quando sentiu uma mão tocar seu ombro. Olhou para trás e deu de cara com um rosto conhecido.


- Rodrigo?


- Annie!


- Nossa! Quanto tempo? - Eles se abraçaram.


- Que bom encontrar você, loirinha. 


- Bom encontrar você também.


- E então... Bebe um drink comigo?


- Claro.


- Peraí, Annie! - Poncho a puxou pelo braço. - Nós não tinhamos que conversar?


- Eu não vou conversar nada com você aqui. E se você não largar o meu braço não vou conversar com você nunca mais. - Ele soltou o braço dela. - Depois nos falamos, Poncho. - Ela se afastou com Rodrigo.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Annie, nós temos tanta coisa pra conversar... - O que houve, Rodrigo? - Eu quero ficar com você. Eu estou aqui no Rio e eu quero que possamos ficar juntos, recomeçar de onde paramos. - Rodrigo... Muita coisa mudou desde que me mudei pra cá. - Tem a ver com aquele cara do bar? - Não é disso que estou falando... Tem a ver comigo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 27/10/2017 - 02:04:54

    Continua amando ,ainda bem que aya se resolveu , e ssa donna hein só para ferrar com a dulce tadinha cnt

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 13:14:11

    Esses dois brigando iria acabar em beijo kkkkk amo demais <3

  • francielle_oliveira Postado em 31/03/2016 - 15:26:54

    Mai e Christian são uma viagem! kkkkkkkkk que pena que a fic vai acabar!

  • michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:09:36

    Nossa como a Dulce tá nervozinha... Continuaaa

  • francielle_oliveira Postado em 04/03/2016 - 21:27:11

    coitada da dulce! kkkk

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:29:43

    Esse Christian kkkkk. Continuaaa

  • MarPrior Postado em 10/02/2016 - 03:20:25

    Chris <3 que venha chaverroni logo continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 14/01/2016 - 14:50:37

    Finalmente os dois se acertaram! *.*

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 05:23:58

    A Alli ficou linda, o Cris foi muito Fofo!! Estou tentando colocar em dia aqui kkk Estava com saudades <3

  • MarPrior Postado em 30/12/2015 - 21:46:19

    aaaaah finalmentee voltoou haha continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais