Fanfic: Cada louco com a sua mania | Tema: Rebelde
Dulce saiu para a parte da externa do campus, pôde ver Anahí rodeada de alguns carinhas, como ela podia fazer tanto sucesso assim com os caras?
Pensou um pouco em sua própria solidão e sorriu pensando em como Maite se sentiria feliz em poder analisar aquele jeito durão de Dulce e sua ligação direta com a melancolia que ela sentia interiormente.
Pensou em ir direto para casa para fugir de toda a futilidade e beleza ofuscante de Anahí, mas como fugir de alguém que morava com ela? E então pensou em Maite e no quanto ela ainda devia estar bajulando a nova moradora do apê, aquilo seria pior. Então ela foi para o único lugar onde quase nunca havia ninguém, o apartamento de Christian.
Ela caminhou até o apê dos meninos, pegou a chave escondida debaixo do extintor de incêndio (quando eles vão arrumar um esconderijo melhor? ela pensou...). Ela entrou no apartamento, aparentemente não havia ninguém.
Tirou o blusão, a blusa de baixo era colada no corpo e, com a calça preta, deixa seu corpo bem marcado, coisa que ela evitava mostrar, mas estava sozinha... Foi até a geladeira, fez um sanduíche e começou a comer escorada na geladeira.
Quando já estava terminando o suco Dulce ouviu um barulho e arregalou ou olhos, caminhou alguns passos até a porta que dava para a sala a tempo de ver Christopher, apenas de toalha, com os cabelos ainda molhados, o cheiro de sabonete invadindo a casa.
- O que você está fazendo aqui, sua trombadinha?
- Eu... Eu... - Ela não conseguia tirar os olhos do corpo de Christopher ainda um pouco molhado. Ele se aproximou mais dela.
- Você o que? - Ele deu um sorriso malicioso e mordeu o lábio inferior. - O que foi, Dulce? Gostou tanto do que viu que ficou sem palavras?
- HA HA HA! Como você é idiota, sinceramente, você sabe que pra mim você é um pobre mauricinho, nem pegada deve ter. - Ela terminou de beber o suco e riu. - Ucker, querido, o fato das menininhas com quem você sai dizerem que você é o máximo, não quer dizer que seja verdade ;)
- Ah é? - Ele estava visivelmente contrariado com o comentário dela, mas disfarçou e se aproximou mais. - Quer dizer que eu não tenho pegada. - Ele a puxou pelo braço e colou os dois corpos. - Tem certeza?
Ele a puxou ainda pra mais perto e a beijou tão profundamente que os dois pensaram que iriam perder o equilibrio das pernas.
O beijo foi ficando cada vez mais intenso, até que os dois já não tinha mais fôlego e se afastaram.
Autor(a): marianahi
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker olhou para Dulce e sorriu um sorriso malicioso. - Não vai se acostumando, ok? Foi só uma amostra grátis, não vai virar rotina. - Imbecil! Como se você não tivesse gostado. - Olha, Dulce... Sinceramente, bem abaixo da média com a qual estou acostumado. - Idiota! - Ela empurrou ele. - Você não parecia assim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 404
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hittenyy Postado em 27/10/2017 - 02:04:54
Continua amando ,ainda bem que aya se resolveu , e ssa donna hein só para ferrar com a dulce tadinha cnt
-
michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 13:14:11
Esses dois brigando iria acabar em beijo kkkkk amo demais <3
-
francielle_oliveira Postado em 31/03/2016 - 15:26:54
Mai e Christian são uma viagem! kkkkkkkkk que pena que a fic vai acabar!
-
michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:09:36
Nossa como a Dulce tá nervozinha... Continuaaa
-
francielle_oliveira Postado em 04/03/2016 - 21:27:11
coitada da dulce! kkkk
-
michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:29:43
Esse Christian kkkkk. Continuaaa
-
MarPrior Postado em 10/02/2016 - 03:20:25
Chris <3 que venha chaverroni logo continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 14/01/2016 - 14:50:37
Finalmente os dois se acertaram! *.*
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 05:23:58
A Alli ficou linda, o Cris foi muito Fofo!! Estou tentando colocar em dia aqui kkk Estava com saudades <3
-
MarPrior Postado em 30/12/2015 - 21:46:19
aaaaah finalmentee voltoou haha continuaaaa <3