Fanfic: Cada louco com a sua mania | Tema: Rebelde
Ucker olhou para Dulce e sorriu um sorriso malicioso.
- Não vai se acostumando, ok? Foi só uma amostra grátis, não vai virar rotina.
- Imbecil! Como se você não tivesse gostado.
- Olha, Dulce... Sinceramente, bem abaixo da média com a qual estou acostumado.
- Idiota! - Ela empurrou ele. - Você não parecia assim tão indiferente.
- Não é isso, mas... Você não faz o gênero sedutora exatamente.
- Eu posso fazer o gênero que eu quiser.
- Me desculpe, bebê monstro. Mas eu duvido muito disso.
Ao ouvir essas palavras os olhos de Dulce se tornaram mais escuros e ela empurrou Ucker contra a parede. Ela colou os corpos e segurou o máxilar dele com a mão direita.
- Você não sabe com quem está brincando.
Ela o beijou com pressa, fome, desespero, um beijo tão sexy quanto devorador. Sua mão esquerda apertava o braço de Ucker enquanto a direita estava enterrada nos cabelos dele.
Ucker já havia beijado centenas, talvez milhares de garotas. Mas de repente era como se, por algum motivo, ele estivesse sendo transportado para outro lugar.
Dulce começou a diminuir a intensidade do beijo a medida que eles perdiam o fôlego. Agora ela acariciava os lábios de Ucker com a língua, descendo para o queixo e o pescoço. Ele ainda estava com os olhos fechados quando ela deu um passo para trás.
- Não vai se acostumando, ok? Foi só uma amostra grátis, não vai virar rotina.
Ela piscou para ele, pegou a bolsa no sofá e saiu do apartamento, deixando Ucker completamente atonito e ainda de toalha.
Autor(a): marianahi
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí saiu da faculdade, distraída com as centenas de mensagens que já pipocavam em seu celular de seus novos admiradores, nem viu que já estava fora da calçada e seria atropelada por um fusca, se não fosse um braço forte de um moreno que a puxou para a calçada, fazendo com que ela caísse em seus braços. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 404
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hittenyy Postado em 27/10/2017 - 02:04:54
Continua amando ,ainda bem que aya se resolveu , e ssa donna hein só para ferrar com a dulce tadinha cnt
-
michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 13:14:11
Esses dois brigando iria acabar em beijo kkkkk amo demais <3
-
francielle_oliveira Postado em 31/03/2016 - 15:26:54
Mai e Christian são uma viagem! kkkkkkkkk que pena que a fic vai acabar!
-
michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:09:36
Nossa como a Dulce tá nervozinha... Continuaaa
-
francielle_oliveira Postado em 04/03/2016 - 21:27:11
coitada da dulce! kkkk
-
michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:29:43
Esse Christian kkkkk. Continuaaa
-
MarPrior Postado em 10/02/2016 - 03:20:25
Chris <3 que venha chaverroni logo continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 14/01/2016 - 14:50:37
Finalmente os dois se acertaram! *.*
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 05:23:58
A Alli ficou linda, o Cris foi muito Fofo!! Estou tentando colocar em dia aqui kkk Estava com saudades <3
-
MarPrior Postado em 30/12/2015 - 21:46:19
aaaaah finalmentee voltoou haha continuaaaa <3