Fanfics Brasil - Tita! Cada louco com a sua mania

Fanfic: Cada louco com a sua mania | Tema: Rebelde


Capítulo: Tita!

288 visualizações Denunciar


- Mai!... Mai!... TITAAAAAAAAAA!


- Ai, garoto, cala a boca, que intimidade é essa de me chamar de Tita?


- Você não me ouvia!


- O que você quer?


- Eu to indo, queria me despedir e te chamar pra ir com a galera no Big Point mais tarde.


- Ah, tá, eu tava mentalizando um horizonte azul para purificar a casa, mas parece que as energias da Dulce Maria já impregnaram o ambiente.


- Eu imagino que sim...


- Eu vou ver se vou hoje de noite, não estou muito nessa vibe.


- Você nunca está. - Ele deu um sorrisinho e caminhou até a porta.


- O que você quer dizer com isso?


- Você é velha. - Disse Dulce entrando na sala e dando uma mordida numa maçã.


- Eu sou o que?


- V-E-L-H-A, velha! - Dulce desenhou as letras no ar com a mão.


- EU NÃO SOU VELHA! Eu apenas sou responsável!


- hahahahahahahahahahahhahahaha Você é chata, Tita!


- Para de me chamar de Tita! Eu apenas gosto de viver uma vida organizada, eu poderia surtar se quisesse.


- Admita, Mai, você não sabe ser espontânea! - Dulce se jogou no sofá e colocou os pés sobre a mesinha de centro.


- Dulce, eu acabei de limpar essa mesi... Er...


- VIU!!!!!!?


- Eu posso ser como quiser. Quer saber? Coloque o pé na mesinha, eu não me importo!


- Maite, você nunca foi espontânea, você é velha desde que nasceu, sabe o que vai acontecer? Você vai morrer sem ter aproveitado a vida, você acha que deixar a vida passar é uma atitude que atrai boas energias? - Christian disse enquanto se sentava em um banquinho.


- Sobre o que vocês estão falando? - Annie chegou na sala e sentou na poltrona.


- A Mai disse que pode ser espontânea e não se preocupar com limpesa se quiser.


- HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAA - Annie começou a rir, mas viu a cara séria de Maite. - Ops... Você tava falando sério, Mai? Desculpa...


- Quer saber? Pode contar comigo hoje a noite, Christian, vocês conhecerão uma noiva, Maite, ou melhor, eu voltarei a ser Tita!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite abriu a porta do apartamento e saiu deixando todos os outros se entreolhando. - Quem é Tita? - Annie perguntou parecendo bem confusa. - É a Maite, só que numa versão menos... - Christian tentava explicar. - Menos chata! - disse Dulce. - Como assim? - Ai, garota, você não entende nada! - Tadinha, Dul! Deixa que eu explico.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 27/10/2017 - 02:04:54

    Continua amando ,ainda bem que aya se resolveu , e ssa donna hein só para ferrar com a dulce tadinha cnt

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 13:14:11

    Esses dois brigando iria acabar em beijo kkkkk amo demais <3

  • francielle_oliveira Postado em 31/03/2016 - 15:26:54

    Mai e Christian são uma viagem! kkkkkkkkk que pena que a fic vai acabar!

  • michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:09:36

    Nossa como a Dulce tá nervozinha... Continuaaa

  • francielle_oliveira Postado em 04/03/2016 - 21:27:11

    coitada da dulce! kkkk

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:29:43

    Esse Christian kkkkk. Continuaaa

  • MarPrior Postado em 10/02/2016 - 03:20:25

    Chris <3 que venha chaverroni logo continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 14/01/2016 - 14:50:37

    Finalmente os dois se acertaram! *.*

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 05:23:58

    A Alli ficou linda, o Cris foi muito Fofo!! Estou tentando colocar em dia aqui kkk Estava com saudades <3

  • MarPrior Postado em 30/12/2015 - 21:46:19

    aaaaah finalmentee voltoou haha continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais