Fanfic: Cada louco com a sua mania | Tema: Rebelde
Poncho apenas acenou para Maite e ela se sentou. Logo veio sua tequila e ela bebeu tranquilamente enquanto os outros ainda olhavam boquiabertos sem nem ao menos perceber que Angelique já acabava de tocar e parecia incomodada com aquela garota que estava recebendo toda a atenção.
- E então, gente, quem é a amiga de vocês?
- Sou Tita!
- Tita? Como assim Tita?
- Isso mesmo, Angel, o espírito devasso e sedutor da Mai. - Dulce disse antes de virar o último gole de cerveja.
- Ah sim, e o que foi que houve para Tita voltar a esse mundo?
- Nós duvidamos dela. - disse Christian.
- Você são mesmo muito estranhos, sabiam? - Poncho levantou da mesa e sumiu no bar.
- Como se ele fosse o cara mais normal do mundo.
- Comparado a você, Christopher, qualquer um é normal.
- Deixa o Ucker, Dulce, pelo amor de Deus. - Christian parecia atordoado. -
- E a sua namorada, ucker? Ou deveria dizer sua vítima? - Dulce tinha um sorriso no canto do lábio.
- Nós demos um tempo.
- Típico.
- Ai, gente, que papo chato! Eu vou dançar. Você vem, Angel?
- Claro, Tita!
- Ai, eu também vou! - Annie levantou batendo palminhas.
- Eu não vou deixar essas três sozinhas na pista.
Christian, Angel, Annie e Tita se foram, deixando Dulce e Ucker na mesa.
- E aí, estranha, você não vai dançar?
- Não sou muito fã de dançar com um monte de garotas.
- Você adora ser do contra, né?
- Cala a boca, Ucker. O que você tem com isso.
- Eu não tenho nada. Pra dizer a verdade eu te entendo. Também não ia querer dançar se fosse tão sem graça como você.
- Sem graça? - Ela riu. - Não foi bem isso que você pareceu achar de mim.
- Faça-me um favor, Dulce, já tive muitas garotas e você não consegue superar nenhuma delas.
- Sério, Ucker? - Ela passou o pé pela perna dele debaixo da mesa. - Sério mesmo?
O pé dela subia até a coxa dele, quase encostando na parte íntima e ele já estava de olhos fechados, até que ela abaixou o pé e ele abriu os olhos atordoado.
- Eu devo ser mesmo sem graça. - Ela levantou da mesa, piscou para ele e foi para a pista de dança.
Autor(a): marianahi
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker ficou ali sentado olhando as meninas dançarem. Ali estavam três das garotas que ele considerava mais sexys: Anahí, a doce e ingênua roceira patricinha, Angelique, a periguete sexy e decidida e Tita, a devassa misteriosa e obscura. Mas, por algum motivo, ele só conseguia olhar para Dulce. Parecia que era a primeira vez em que ele reparav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 404
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hittenyy Postado em 27/10/2017 - 02:04:54
Continua amando ,ainda bem que aya se resolveu , e ssa donna hein só para ferrar com a dulce tadinha cnt
-
michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 13:14:11
Esses dois brigando iria acabar em beijo kkkkk amo demais <3
-
francielle_oliveira Postado em 31/03/2016 - 15:26:54
Mai e Christian são uma viagem! kkkkkkkkk que pena que a fic vai acabar!
-
michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:09:36
Nossa como a Dulce tá nervozinha... Continuaaa
-
francielle_oliveira Postado em 04/03/2016 - 21:27:11
coitada da dulce! kkkk
-
michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:29:43
Esse Christian kkkkk. Continuaaa
-
MarPrior Postado em 10/02/2016 - 03:20:25
Chris <3 que venha chaverroni logo continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 14/01/2016 - 14:50:37
Finalmente os dois se acertaram! *.*
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 05:23:58
A Alli ficou linda, o Cris foi muito Fofo!! Estou tentando colocar em dia aqui kkk Estava com saudades <3
-
MarPrior Postado em 30/12/2015 - 21:46:19
aaaaah finalmentee voltoou haha continuaaaa <3