Fanfic: Cada louco com a sua mania | Tema: Rebelde
Ucker ficou ali sentado olhando as meninas dançarem. Ali estavam três das garotas que ele considerava mais sexys: Anahí, a doce e ingênua roceira patricinha, Angelique, a periguete sexy e decidida e Tita, a devassa misteriosa e obscura. Mas, por algum motivo, ele só conseguia olhar para Dulce. Parecia que era a primeira vez em que ele reparava nas curvas de seu corpo e em como seus longos cabelos ruivos chamavam atenção no meio da pista.
Dulce era diferente das outras garotas, era única e isso agora parecia tão óbvio para ele que ele não podia admitir que fosse verdade. Sacudiu a cabeça afastando de si aquele pensamento, mas só se viu possesso de ciumes quando percebeu que ele não era o único que via a beleza e a originalidade de Dulce Maria, havia tantos outros caras na pista de dança...
Ucker deu mais um gole na sua cerveja e levantou irado, caminhou até a pista a passos largos, olhou Dulce com seu sorriso de superioridade e o olhar debochado que só ela sabia lançar. Ele olhou firme para ela e segurou Anahí pelo braço, colando o corpo de Annie ao dele e dando nela o beijo mais longo que pôde conseguir, fazendo Dulce amassar a lata de Red Bull que agora estava em suas mãos.
A ruiva se sentia irada e ao mesmo tempo perdida sem nem ao menos entender o motivo. Tentada a agir por impulso ela avistou Poncho passar por ela e o puxou pelo braço, lascando no moreno o beijo mais longo que pôde conseguir.
- Cara, eu adoro quando vocês estão aqui, meu dia fica mais divertido.- Disse Angelique dando um gole na bebida.
- Pois é... Isso aqui tá melhor do que novela.
- Melhor do que novela, Tita? Isso aqui tá melhor do que filme pornô!
- Nossa! Como você é baixo nível, Christian. - Angelique disse olhando para ele com ar de superior.
- Valeu, santa!
- Cala a boca, frouxo! - Angelique disse a ele rindo, enquanto Tita só observada os dois.
- Quem você tá chamando de frouxo?
- Você! Pensa que eu não sei que você arrasta um bonde por mim, mas não tem coragem pra me cantar.
- E você pensa que eu não sei que você é uma perua que se acha? Você já ficou sem graça, Angelique, e ainda por cima é desinformada, já não é de hoje que eu to em outra.
- O que?
Sem dizer mais nada, Christian puxou Tita pelo braço e a beijou. Uma mão a puxou pela cintura para mais perto dele, enquanto a outra se enterrava nos cabelos da morena. Tita, por sua vez, segurava Chris pela nuca se envolvendo totalmente naquele beijo sob os olharem atentos e chocados de Angelique.
Enquanto isso, os beijos de Dulce e Poncho e Annie e Ucker já tinham acabado. Anahí estava mole e perdida nos braços de Ucker que parecia irritado com Dulce.
Poncho, por sua vez, puxou Dulce novamente para mais um beijo.
Autor(a): marianahi
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de toda aquela confusão o grupo se dispersou. Angelique foi embora para casa com o guitarrista da banda. Ucker deixou Anahí em casa. Poncho e Dulce ainda ficaram tomando alguns drinks em casa, eles ficaram mais algumas vezes e ele a deixou em casa. Já Christian... Esse acabou dormindo na casa de Tita, depois da noite mais divertida e quente que el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 404
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hittenyy Postado em 27/10/2017 - 02:04:54
Continua amando ,ainda bem que aya se resolveu , e ssa donna hein só para ferrar com a dulce tadinha cnt
-
michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 13:14:11
Esses dois brigando iria acabar em beijo kkkkk amo demais <3
-
francielle_oliveira Postado em 31/03/2016 - 15:26:54
Mai e Christian são uma viagem! kkkkkkkkk que pena que a fic vai acabar!
-
michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:09:36
Nossa como a Dulce tá nervozinha... Continuaaa
-
francielle_oliveira Postado em 04/03/2016 - 21:27:11
coitada da dulce! kkkk
-
michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:29:43
Esse Christian kkkkk. Continuaaa
-
MarPrior Postado em 10/02/2016 - 03:20:25
Chris <3 que venha chaverroni logo continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 14/01/2016 - 14:50:37
Finalmente os dois se acertaram! *.*
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 05:23:58
A Alli ficou linda, o Cris foi muito Fofo!! Estou tentando colocar em dia aqui kkk Estava com saudades <3
-
MarPrior Postado em 30/12/2015 - 21:46:19
aaaaah finalmentee voltoou haha continuaaaa <3