Fanfic: Cada louco com a sua mania | Tema: Rebelde
Anahí ainda parou em frente a uma loja caríssima de roupas e sorriu, não sentia mais vontade de entrar.
Segundo algumas reportagens que Dulce lhe forneceu, pessoas eram praticamente escravizadas em fábricas com salários absurdamente baixos, enquanto os produtos iam para as lojas por preços absurdamente altos. Continuava gostando de moda, continuava apreciando a beleza, mas agora pareciam absurdos todos os seus exageros de armários abarrotados de coisas.
Havia descoberto que a verdadeira Anahí não era egoísta e mimada. Podia ser estabanada, distraída e as vezes desligada, mas egoísta e mimada... Não agora que conhecia o resto do mundo e havia saído de seu habitat tão reduzido na fazenda.
Foi direto para a loja de discos, pegou um do The Cure e outro da Legião Urbana e ficou se perguntando se Dulce gostaria de ganhar um de presente... Talvez uma coisa mais leve... Decidiu ir para a parte da livraria e pegar um livro da Martha Medeiros, essa seriauma escritora que ela nunca abandonaria.
Já estava se encaminhando para o caixa quando viu Poncho entrar na loja. Imediatamente o coração de Anahí acelerou, ela sabia que estava apaixonada por ele, perdidamente apaixonada. Mas também sabia que as mulheres haviam lutado muito para conseguir independência e orgulho para que ela jogasse tudo fora se humilhando ao pés de um cara que não a merecia.
Então ela continuou andando pela loja, tentando não se perder no caminho até o caixa.
Autor(a): marianahi
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Vejo que está mesmo mudando seus hábitos. - Ah, Poncho! Tudo bem? - Tudo bem. Fazendo compras? - Mais ou menos. Comprandos um cds novos e esse livro pra Dul. - Hum... The Cure? Eu não tenho esse álbum deles ainda. - É... Eu gosto bastante deles, foi a Dul quem me apresentou. - Sabe de que música eu mais gosto? - Ele se aproxi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 404
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hittenyy Postado em 27/10/2017 - 02:04:54
Continua amando ,ainda bem que aya se resolveu , e ssa donna hein só para ferrar com a dulce tadinha cnt
-
michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 13:14:11
Esses dois brigando iria acabar em beijo kkkkk amo demais <3
-
francielle_oliveira Postado em 31/03/2016 - 15:26:54
Mai e Christian são uma viagem! kkkkkkkkk que pena que a fic vai acabar!
-
michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:09:36
Nossa como a Dulce tá nervozinha... Continuaaa
-
francielle_oliveira Postado em 04/03/2016 - 21:27:11
coitada da dulce! kkkk
-
michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:29:43
Esse Christian kkkkk. Continuaaa
-
MarPrior Postado em 10/02/2016 - 03:20:25
Chris <3 que venha chaverroni logo continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 14/01/2016 - 14:50:37
Finalmente os dois se acertaram! *.*
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 05:23:58
A Alli ficou linda, o Cris foi muito Fofo!! Estou tentando colocar em dia aqui kkk Estava com saudades <3
-
MarPrior Postado em 30/12/2015 - 21:46:19
aaaaah finalmentee voltoou haha continuaaaa <3