Fanfics Brasil - Personagens ! Little Things

Fanfic: Little Things | Tema: One Direction


Capítulo: Personagens !

8 visualizações Denunciar


Rachel Malik

Sou a Rachel , mas todos me chamam de Rach .Tenho 18 anos , moro em Los Angeles com meu irmão mas velho o Zayn todos as meninas acham ele um dos caras mais gatos do colégio , ta tudo bem ele é lindo mas vamos parar de exagerar né gente ? . Sou rockeira , odeio aquelas musiquinhas lentas não suporto mesmo , grossa e sou mestre em fazer a coisa errada , amo andar de Long é , e sim eu ja fiz muita coisa errada no passado mas decidi que agora vou mudar pois se não vou ter que ir para um colégio interno e não quero nada disso , mas vou conseguir afinal tenho as minhas 4 melhores amigas .


 



 


Samantha Tomlinson

Sou a Samantha , mas todos me chamam de Sam . Tenho 17 anos e vou fazer 18 amanha parabénsa para mim , sqn . Sou estilo skatista , ando de long como a Rach e moro com o meu irmão o Louis em Los Angeles , sou do tipo loca , falo tudo oque pensou , sou grossa e comigo naõ tem meio termo não fala oque quer ouve oque não quer . Graças a Deus vou fazer 18 anos , pois assim vou deixar de fazer algumas coisas que não vou contar para vocês agora , enfim tenho 4 melhores amigas e tudo oque quero é fazer minha vida valer apena .


 


 



 


Daniela Styles 

Sou a Daniela , mas todos me chamando de Dani . Tenho 18 anos e moro com meu irmão Harry o safado em Los Angeles . Sou um estilo mais comum gosto de todo tipo de musica e posso dizer que sou a mais normal de nós 5 , mas também ja aconteceram muitas coisas ruins na minha vida , namoro a 2 anos com o Felipe e estou muito bem com ele e meu vicio é cantar , amo mesmo cantar espero um dia fazer muito sucesso .


 



 


Sophia Payne

Sou a Shophia , mas todos me chamam de Soh . Tenho 18 anos e moro com o meu irmão mega chato , controlador e resposavel até demais Liam . Sou do tipo bem maluquinha , amo funk mais por causa da batida , amo dançar e sim amo fazer loucuras e sou bem safada . Acabei de fazer uma tatuagem no tornozelo e colocar um piercing no umbigo e se o Liam descobrir adivinha oque acontece ? me mata e me manda de volta para morar com meus pais que são mais insuportaveis ainda mas quer saber ? vou correr o risco , por que a vida é pra se viver .


 



 


Luana Horan

Sou a Luana , mas todos me chamam de Lu . Tenho 18 anos e moro em Los Angeles com o meu irmão morto de fome Niall e acho que vivo apenas para fazer comida para ele . Eu sou louca , e tenho personalidade forte , grossa mesmo então quer um concelho ? não arrume uma briga comigo e nem uma troca de ideias pois eu vou dizer que estou certa e ai de você se disser que não estou , ja fiz algumas coisas de que não me orgulho no passado mas não vamos falar isso agora né ?


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rach poVSAcordei com um barulho mostruoso , dei um pulo da cama e cai no chão . E logo escutei a voz do Zayn me chamando , por que meu irmão tem que ser tão insuportavel assim me diz ? . Me levantei reclamando e desci as escadas de pijama só para provoca-lo pois sei que ele vai dizer " Rachel nós temos que sair, por que ja não desceu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 06/05/2013 - 15:20:02

    Ahhhhhhhhhh continua pleaseeee

  • mrs._stylinson Postado em 04/05/2013 - 08:18:36

    Ai, Van, q demora :( e a Change Your Life?? abandonou foi?? tava mt legal :( bjs

  • anacarolina1999 Postado em 13/04/2013 - 12:07:05

    A.M.E.I Ficou perfeita, continua logo por favor pleaseeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 28/03/2013 - 08:15:22

    Continua to muito ansiosa para o proximo capitulo

  • francymalik Postado em 24/03/2013 - 10:25:14

    aaaaaai esta muuito shoow amei amei amei <3

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 22:38:47

    Continua to adorando tá perfeita

  • francymalik Postado em 23/03/2013 - 20:46:20

    Continuuua muier ! hahaha esta muuito show !

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 15:50:48

    Continuaaaaaaa pleaseeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 15:50:47

    Continuaaaaaaa pleaseeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 15:50:47

    Continuaaaaaaa pleaseeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais