Fanfics Brasil - Cap. 2 - Já em 2007 Eu Prometo [Dulce y Chris]

Fanfic: Eu Prometo [Dulce y Chris]


Capítulo: Cap. 2 - Já em 2007

14 visualizações Denunciar


 2007

Dulce Maria andava apressada pelas largas e infinitas ruas da cidade do México, onde viveu sua vida inteira.
Precisava correr, senão se atrasaria muito mais do que costumava se atrasar.Incrivelmente,ela sempre conseguira chegar atrasada na empresa onde trabalhava.
Dulce era uma das mais importantes e bem-preparadas redatoras de uma das revistas mais vendidas dos últimos três anos.‘Enfocando-te!’ Sabia escrever uma boa matéria sobre aqueles assuntos femininos como ninguém!
Helena poderia lhe entregar um assunto pouco interessante, um assunto que nenhuma mulher estava interessada em saber, mas bastava confiar na mais bem preparada jornalista da revista, que todas as mulheres da cidade começassem a pensar somente naquele problema ou assunto para tentar aprender a resolve-lo ou conviver com ele conforme Dulce Maria lhes escrevia.

-Bom dia meu amores!- ela exclamava,arrumando seu “mini-escritório”.

-Mais uma vez atrasada Dulce?-sua chefe perguntou séria.
-Desculpe Helena,é que aconteceu um imprevisto...
- Hum, deixa eu pensar...dormiu mais do que deveria?O despertador se atrasou? Não,não já sei! Seu namorado não deixou-a acordar?Acertei?-perguntava insistentemente.
-Que isso Helena?Você sabe que eu não tenho mais namorado...-parecia chateada- E quer saber?Você errou mais uma vez! Eu me atrasei porque meu carro não queria sair da garagem de jeito nenhum, ai já viu né até chamar um guincho...e até eu andar rápido pra chegar aqui pelo menos antes das dez horas da manhã...
-Isso daria um bom assunto pra revista Dulce: “Como consertar seu carro sem se atrasar no serviço.” Que tal? –rindo divertida-

Helena além de ‘chefa’ era uma grande amiga de Dulce, dez anos mais velha, mas nada que pudesse interferir na relação de amizade entre as duas.Uma mulher bem vivida,que soube e sabe aproveitar seus trinta e quatro anos como ninguém! Solteira, namora quando quer e independente, um modelo de mulher para Dulce se inspirar nos textos que pensa cria e idealiza.

-Seria uma boa opção chefa, mas que tal : “Como perguntar a sua chefe qual o trabalho de hoje”?
-Já que você tocou no assunto! –riu-se- Bom Dulce, hoje a gente vai começar já escrevendo sobre a nossa edição especial de aniversário.
-Mas ainda falta um tempinho pro aniversário da revista,não acha?
-Bem, mas o seu novo trabalho vai levar um pouquinho de tempo também, e creio que muito reconhecimento e lucros, minha querida!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roberta

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Deixa eu ver se entendi Helena. Quer dizer que eu vou trabalhar durante três meses relatando,pesquisando conversando e em outras palavras “convivendo” com um cara que eu mal conheço, pra mostrar para as mulheres a cabeça de um homem jovem que não quer namoro sério e só sai por arrasando os corações das princ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 03/02/2008 - 17:44:08

    OLa é a primeira vez q venho e to amanduuuuuu poxta ++++++++++++ bjus bye mal te conheço e ja gostei da sua historia quer ser minha amiga??????bjus passa nas minhas webs

  • Flávia Postado em 18/10/2007 - 21:21:21

    Posta +++++++++++++++++++++++

  • roberta Postado em 17/10/2007 - 17:22:14

    Postei :)

  • deborah Postado em 17/10/2007 - 13:48:24

    ops nao e maei e amei foi maus!!!!!

  • deborah Postado em 17/10/2007 - 13:47:57

    eu maei o cap. nossa tou muito curiosa e aguardando+++++++++++++++++

  • Flávia Postado em 16/10/2007 - 23:01:55

    A web tá ótima!!!
    Posta +++++++++++++++++

  • roberta Postado em 16/10/2007 - 20:00:31

    *Deborah

  • roberta Postado em 16/10/2007 - 20:00:01

    Oi Daborah

    Obrigada e Bj

    Postei

  • Deborah Postado em 16/10/2007 - 16:02:23

    amei d++
    eu quero ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++ +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++

  • roberta Postado em 16/10/2007 - 08:38:32

    Oi Flávia

    Também amei a web

    Postei o Cap. 3
    Se der a tarde posto o 4


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais