Fanfics Brasil - Cap. 3 - A Notícia Eu Prometo [Dulce y Chris]

Fanfic: Eu Prometo [Dulce y Chris]


Capítulo: Cap. 3 - A Notícia

646 visualizações Denunciar


-Deixa eu ver se entendi Helena. Quer dizer que eu vou trabalhar durante três meses relatando,pesquisando conversando e em outras palavras “convivendo” com um cara que eu mal conheço, pra mostrar para as mulheres a cabeça de um homem jovem que não quer namoro sério e só sai por arrasando os corações das princesinhas que acreditam em um príncipe encantado que venha no cavalo branco.É isso?
-Deixa eu ver Dul, é mais ou menos isso...Mas você esqueceu do detalhe mais importante: Esse cara é importante meu bem! Ele está a ponto de se tornar um grande empresário como o pai! Quer dizer quando o pai for pro beleleu, coisa que pode acontecer a qualquer momento, ele ó, vai ser o maior herdeiro de uma das maiores empresas de cosméticos do mundo! E olha só, a mãe dele é uma sócia-light super conhecida, você deve conhecer a famosa Alexandra Uckerman...

Dulce ao ouvir o nome de tal mulher empalideceu totalmente sua boca ficou roxa,lhe faltava o ar.
Ela havia escutado bem? ALEXANDRA UCKERMAN. Esse nome começou a ressoar-lhe na cabeça de um forma insiste.Começou a lembrar-se de tudo o que havia vivido à oito anos atrás com Christopher Uckermam...Lembrou-se das promessas feitas por ele, das promessas feita por ela, das promessas que nenhum deles havia cumprido.

-Dulce! Dulce Maria! Pelo amor de Deus fale alguma coisa! –Helena abanava-a- Dulce, você está com cara de defunta. Diga algo por favor, estou ficando preocupada!
-Ale..Alexandra U...U..Uckerman –gaguejava tanto, que nem conseguiu pronunciar o sobrenome corretamente.
-Sim, Dulce você a conhece não? Afinal você conhece tanto essas poderosas da mídia, que duvido muito que você não conheça essa -acomodando-se novamente na cadeira.
-Mas eu não conheço - bebendo a água congelada da garrafinha que sempre levava.
-E por que ficou tão pálida quando falei o nome desta senhora?
-Bom, é que... Bem é... –tentando achar um resposta convincente-

Dulce nunca havia contado nada sobre sua história com Christopher Uckerman para Helena. Mentia para si mesma que aqueleque aquele romancisinho adolescente não havia mais importância em sua vida.Mas era difícil enganar o coração...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roberta

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Fala logo Dulce Maria! –impaciente.-Não, nada...Só tive a impressão de ter ouvido falar nessa mulher.-E porque ficou tão pálida menina?-Eu pálida? –Dulce fazia pouco caso-Imaginação tua Helena!-Dulce eu vi! Você ficou da cor desse papel –segurando uma folha em branco--Deixa de besteira, sua vis& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 03/02/2008 - 17:44:08

    OLa é a primeira vez q venho e to amanduuuuuu poxta ++++++++++++ bjus bye mal te conheço e ja gostei da sua historia quer ser minha amiga??????bjus passa nas minhas webs

  • Flávia Postado em 18/10/2007 - 21:21:21

    Posta +++++++++++++++++++++++

  • roberta Postado em 17/10/2007 - 17:22:14

    Postei :)

  • deborah Postado em 17/10/2007 - 13:48:24

    ops nao e maei e amei foi maus!!!!!

  • deborah Postado em 17/10/2007 - 13:47:57

    eu maei o cap. nossa tou muito curiosa e aguardando+++++++++++++++++

  • Flávia Postado em 16/10/2007 - 23:01:55

    A web tá ótima!!!
    Posta +++++++++++++++++

  • roberta Postado em 16/10/2007 - 20:00:31

    *Deborah

  • roberta Postado em 16/10/2007 - 20:00:01

    Oi Daborah

    Obrigada e Bj

    Postei

  • Deborah Postado em 16/10/2007 - 16:02:23

    amei d++
    eu quero ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++ +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++

  • roberta Postado em 16/10/2007 - 08:38:32

    Oi Flávia

    Também amei a web

    Postei o Cap. 3
    Se der a tarde posto o 4


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais