Fanfic: mestre dos selos pervertidos(naruto)B-)
O dia amanhecia em Konoha. Os pássaros cantavam, as lojas abriam. Todos viviam em paz, graças ao yondaime. O homem que tinha selado a perigosa e poderosa. Kyuubi no Youko. Ele tinha selado ela no seu filho Naruto. O menino era conhecido pelo mundo Elemental como o maior heróide todos.
Graças a ele muitas pessoas tinham sobrevivido ao ataque ataque do Demônio de Nove Caldas. O garoto era muito habilidoso. Tanto que com 16 anos já é Jounin.
No complexo Namikaze. Um lindo garoto loiro de olhos azuis, com três marquinhas em cada lado da Buchecha. Acabava de acordar, sentou na cama e olhou em volta. Seu quarto era enorme, com as paredes pintadas em azuis. Tinha um closet enorme, uma cômoda com seus perfumes, uma estante com todos os livros da série. icha icha paradise. Do seu mestre Jiraiya. Com uma TV LCD enorme. Com Play3 e um Xbox. E um banheiro só seu. Naruto levantou indo até seu closet. Escolhendo uma camisa com o símbolo da Vila Da Folha. Uma jaqueta preta com laranja, e pega
Foi em direção ao banheiro tomar seu banho.....
1 Hora depois.
Naruto saiu do banho, vestindo sua roupa e colocando suas sandálias Shinobin. Pegou sua badana da Folha, e foi se olhar no espelho.
Naruto: Nada mau, nada mau mesmo.— Naruto tinha 5 Piercing em cada orelha. O motivo de ter ficado de castigo. Porque sua mãe achava que quem tinha Piercing era vagabundo.
Naruto colocou sua badana, passou seu perfume favorito, e saiu do seu quarto, já sentindo o cheiro do café da manhã que sua mãe estava preparando.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): kataang
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Seus filhos assim como Naruto. São muito ativos, sempre aprontando. Mais quando o assunto e sério eles sabem ser sério. Os seis sempre foram popular na academia ninja. Muito habilidosos, dão um show quando querem. Por causa da Kyūbi. Seus filhos tinham 5x mais Chakra, que os outros ninjas. Sem falar que quando Minato nasceu. Ele despertou uma nova linhagem. Um n ...
Próximo Capítulo