Fanfic: mestre dos selos pervertidos(naruto)B-)
Seus filhos assim como Naruto. São muito ativos, sempre aprontando.
Mais quando o assunto e sério eles sabem ser sério. Os seis sempre foram popular na academia ninja. Muito habilidosos, dão um show quando querem.
Por causa da Kyūbi. Seus filhos tinham 5x mais Chakra, que os outros ninjas. Sem falar que quando Minato nasceu. Ele despertou uma nova linhagem. Um novo Doujutsu. Que é muito parecido com o sharingan, podendo copiar qualquer Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu e até mesmo linhagem de sangue. Como por exemplo. o Byakugan e Sharingan. Quando seu filho Minato despertou pela primeira vez. Ocorreu um alvoroço entre os clãs. Todos pensavam que somente Minato teria esse Doujutsu. Mais.... Para surpresa de todos seu outros filhos também tinha despertado essa linhagem.
Todos tinham medo do poder desse Doujutsu. Naruto assegurou que nada daria errado. Mais aí teve um grave problema. Durante o exame Chuunin. Minato com apenas 7 anos. Durante uma luta contra um Hyuuga. Minato acabou copiando o Byakugan. Os membros do clã exigiram que Hinata. A líder do clã pedisse a cabeça de Minato. Por roubar o Byakugan. O mais impressionante que Hinata mandou todo mundo calar a boca. E invés de pedir a cabeça de Minato a Naruto. Ela virou sua sansei, ensinando Minato a usar o Byakugan.
Sakura não odiava Hinata. Somente tinha certeza que ela dava em cima do seu marido.
Considerando o fato que Hinata. De todas as foras humilha Sasuke. E o mesmo corre atrásdela como um cachorrinho.
Hinata tinha mudado muito durante esses anos, se tornou fria, calculista e uma das líderes mais temidas. Mais.... Quando chega perto de Naruto, parece aquela mesma garota, que cora, gagueija e desmaia. E Sakura quase bata nela. Kushina, sua filha com Naruto e uma menina adorável. Tem a mesma cor de cabelo de hinata, os olhos são azuis, ficam brancos quando ela ativa o Byakugan. Hinata teve um filho com Sasuke. Kuno e ia criança calma e completamente apaixonado por Aika. A mesma só o ignora. Ele tem o cabelo da cor de seu pai, os olhos são brancos, e muito esperto.
Sakura foi em cada quarto chamar seus filhos. Mais os quartos estavam vazis. Sakura começou a se preocupar, seus filhos nunca acordava cedo. Principalmente no sábado. Ela ia chamar Naruto quando ouviu barulhos vindos da cosinha.
—OLHA O QUE VOCÊ FEZ. SEU BAKA!— A voz gritou.
—DESCULPA AIKA. Eu não fiz por mau.— disse a outra voz.
—Você nunca faz nada por mau.—
—Não grita Aika. Você ouviu os gritos do quarto do, papai e da mamãe. Eles devem estar exaustos.—
Sakura corou quando ouviu o último comentário.
—Verdade Minato.... Mamãe teve orgasmos múltiplos... Papai e foda!—
Sakura resolveu acabar com essa conversa, e foi para cozinha.
Quando chegou lá viu a maior zona.
Tinha panela no chão, farinha na mesa e na parede. Seus filhos estavam cobertos de farinha.
—Bom dia Okaa-san!!!!— Disse os seis olhando para ela, com um sorriso.
Minato. Tinha 20 anos, tinha cabelos loiros iguais a do pai. Olhos verdes. Era Jounin muito experiente.
Aika e Jiraiya eram gêmeos. Tinham 19 anos, Aika tinha cabelos rosas e olhos verdes. Jiraiya tinha cabelos loiros com as pontas a ruivadas. E olhos verdes. Os dois eram ANBUS.
Os tri-gêmeos. Mayumi , Aimi e Hayato tinha 14 anos. As meninas tinham cabelos ruivos e olhos azuis. O menino tinha cabelo rosa e olhos verdes. Ps três eram Chuunin.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): kataang
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)