Fanfics Brasil - Lembrada Sempre

Fanfic: Sempre | Tema: Pokémon


Capítulo: Lembrada

9 visualizações Denunciar



 


“As nuvens são altas, o mundo está aberto


Esqueça a dor e a dúvida


Sua felicidade está atrasada


Eu tenho sonhado o sonho, no céu acima


Dançando através das estrelas com você, oh me leve lá”


This Side of Paradise - Pokémon


 


Parecia que a noite nunca tinha demorado tento a passar, Cassie tinha certeza disso. A garota se encolheu na cama encobrindo o rosto com o travesseiro para proteger os olhos do sol que ultrapassava a janela. Ela se lembrava que tinha um compromisso mais o sono insistia em deixar seus pensamentos tão lentos quanto fosse possível. Cassie embolou novamente na cama e teve um sobressalto quando a lembrança lhe atingiu. Agora as coisas vieram nítidas em sua mente.


Pokémon, Pokémon, Pokémon! Era tudo o que ela conseguia pensar.


A garota saltou da cama tendo dificuldade para tirar as cobertas que insistem em se enroscar em seu corpo. Ela saltou pelo quarto e se jogou dentro do banheiro.


Cinco minutos depois Cassie estava como queria. A roupa perfeita, aquela que tinha escolhido meses atrás e que tinha dado um enorme prejuízo na conta bancaria de seu pai, esta era a roupa que a menina estava vestindo.


Um vestido preto, com detalhes cor de rosa na parte de baixo, uma blusa branca por baixo, botas resistentes, e acima de tudo, muito bonitas, sua touca e, por ultimo, mas não menos importante, seu cachecol vermelho. A menina se admirou no espelho sorrindo, estava tudo como ela queria.


 


 


Cassie avistou seu pai antes mesmo de ter descido as escadas. Ela sabia o que ele achava sobre ser uma Coordenadora e seguir em uma jornada, para ele era tudo uma grande baboseira, o que, particularmente, Cassie detestava. Sua mãe tinha sido a maior coordenadora Pokémon que já havia existido em toda Sinnoh, se não de todo o mundo, e ela queria seguir os mesmos passos, era nisso que ela acreditava.


 


- Bom dia, filha – Charlie disse em um tom sem graça quando sua filha chegou na cozinha.


- É hoje, pai! – a menina falou animada enquanto sentava-se na mesa e começava a beliscar a comida.


- Você tem...


- Eu tenho certeza, nada que o senhor disser vai mudar minha decisão – ela o cortou antes mesmo que ele completasse sua pergunta de sempre “tem certeza?”.


- Certo, não está mas aqui quem falou. – disse erguendo os braços em sinal de rendição.


 


Quando Cassie deu seu primeiro passo para fora de casa o coração de Charlie se apertou de preocupação. Ele não concordava com nada daquilo, ele tinha medo que algo desce errado, tinha medo que o coração de sua garotinha fosse quebrado por tudo que o mundo tinha a oferecer de ruim. Ele não queria perder alguém que amava, não novamente.


- Prometa que vai se cuidar – ele disse enquanto a abrasava.


- Prometo – disse rindo – Prometa você que vai se cuidar.


- Só se você também me prometer que vai mandar um sinal de vida todas as noites, ou então eu vou pegar o primeiro veículo que eu ver pela frente e vou atrás de você, mocinha.


- Vou sentir saudades de você, papai – Cassie o apertou ainda mais, ela tinha um sonho, e nada iria impedi-la de realizá-lo mais isso não significava que não iria sentir falta de sua cidade, seus amigos e, principalmente, seu pai, o ultimo membro de sua família.


A garota o soltou e começou a descer as escadas, até onde estava sua bicicleta, bem debaixo da sombra de uma arvore. Ela escondeu o rosto quando uma lágrima saltou de seus olhos e subiu no veiculo cor de rosa.


- Espere! - Charlie gritou e junto de seu grito Cassie pode escutar seus passos pesados se aproximando.


A menina desceu da bicicleta e se voltou para olhá-lo.


- O que foi?


- Isto era da sua mãe – ele lhe estendeu um pequeno pacote, algo embrulhado em um tecido fino avermelhado – Eu só queria ter certeza que você não iria mudar de idéia.


Cassie pegou o tecido e o desdobrou. Uma pequena pulseirinha estava no centro. Uma tira de couro preta e duas contas de prata unidas pela tira, disso que era composta a pulseira, e era linda, linda como as lembranças que ela tinha da mãe.


- A, pai, obrigado, obrigado, obrigado! – ela se jogou nos braços do mais velho e lhe abraçou, ágoras as lágrimas escapavam de seus olhos, deixando uma mancha úmida no ombro de seu pai.


- Espero que te traga boa sorte – disse em um sorriso.


Cassie a passou pelos dedos, escorregando para seu pulso, era a medida certa, nem tão grande nem pequena; agora SIM a roupa estava perfeita.


“Obrigado” a menina mexeu os lábios formando a palavra para seu pai enquanto dava meia volta para subir na bicicleta. Agora, mas do que nunca, ela estava motivada, bastava apenas um empurrão do destino e um sopro de sorte para que tudo desse certo.


Os pneus da bicicleta cor de rosa deslizaram sobre a rota 201, agora não existia mais a sonhadora Cassie, agora era Cassie, a garota que está determinada a realizar todos os seus sonhos.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andrewsalvatore

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  — CAPITULO 2 — SONHOS IGNORADOS   “Desta vez poderia ser extraordinário! Quando as sobras caem, você se sente pequeno Parece que as paredes estão se fechando Não tenha medo do escuro que desaparecerá Apenas pegue a minha mão e olhe novamente!” This Side of Paradise - pokémon &nb ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais