Fanfics Brasil - Apresentação dos Personagens She`s Not Afraid

Fanfic: She`s Not Afraid | Tema: one direction


Capítulo: Apresentação dos Personagens

337 visualizações Denunciar


Scarlett Moore 18 anos,uma garota americana que perde seus pais aos 10 anos e vai morar com seus tios em Londres.Ela viveu com eles ate aos 16 depois foi morar por um tempo com sua vó em NY e voltou de novo.Essa garota mudou muito,essa ruivinha não é mais a garotinha fofa e delicada e com medo de tudo...ela virou uma garota super divertida com atitude e sem medo de nada,ela fala o que pensa.E Scar tambem mudou a aparencia totalmente. 



 


 


  Tracy Miller 18 anos,britanica mora com sua mãe,mais passa os finais de semana na casa de seu pai.Ela é apaixonada pelo seu amigo Louis Tomlinson mas é orgulhosa demais para dizer isso a ele,Tracy é uma garota extrovertida,fofa,meiga e linda.Ela ama fotografar varias coisas,e se diverte cantando com seus amigos.Ela tambem faz parte do jornal da escola,e adora isso,pois sempre esta colocando varias noticias otimas que deixam as garotas chatinhas da escola com muita raiva! 



 


  Hanna Smith 17 anos,a mais nova da turma dela,americana,mora com seus pai e sua mãe e é super feliz.Hanna namora com Zayn Malik um dos garotos mais cobiçados do colegio,eles dois eram melhores amigos ate descobrirem o que um sentia pelo outro e ai foi quando tudo começou.Ela é uma garota super legal,adora fazer piadinhas e sempre está se olhando no espelho pois ADORA ficar se admirando,não é atoa que esta com o Zayn.Hanna adora tirar fotos de si mesma,seu sonho é se tornar uma modelo,ela faz parte das lideres de torcida mas não gosta nenhuma das suas colegas,ela so suporta aquilo porque gosta de torcer pelo tima da escola.



 


   Bridget Wilson 18 anos,francesa,se mudou com seu pai para Londres a cinco anos,sua mãe morreu no parto.Essa garota é totalmente cuidadosa,fofa,gentil e muito linda.Ela é considerada a nerd do colegio,mais ela nao se importa com isso sabe que ela nao é nada que falam.Bri não ve muito seu pai pois ele trabalha muito então ela senti a falta dele,mas ela sempre esta com sseus amigos e isso faz com que ela se sinta melhor.Ela adora tocar piano,é uma das coisas que ela aprendeu a fazer sozinha isso a acalma.Bri não suporta as menininhas chatinhas da escola,mais ela não faz nada pois tem medo de ser expulsa daquele colegio.


 


 


   Maggie Tomlinson 18 anos,britanica,irmã de Louis Tomlinson e melhor amiga de Niall Horan.Uma garota que nunca fica de mal humor,isso impressiona,divertida que nem o irmão e super fofa ela não curti ficar em um lugar so,sempre quer sair e se divertir.Maggie adora desenhar de tudo,sempre anda com um caderno na bolsa e quando vem ideia ela logo poem tudo no papel,ela é a que tem mais dificuldade na escola sempre tira notas baixas mais ela estuda bastante para poder passar.


 


  Mary Thompson (esquerda) Julie Ross (meio) Rachel Thompson (direita) essas amigas são as mais populares do colegio,são lideres de torcida.Julie é a mais popular de todas e melhor amiga das irmãs Mary e Rachel,elas são super mimadas e varias pessoas não gostam delas,mas ninguem nunca disse.Essas garotas aprontam de tudo,e aprontam principalmente com quem é mais fraco que elas,Julie ODEIA se sentir ameaçada,ou seja,quando a pessoa é melhor que ela.Mary e Rachel são mais normais que a amiga,mas elas duas tambem não gostam quando alguem melhor que elas aparece do nada.Mary ama cantar,assim como Julie,mas Rachel ela ama desenhar roupas.



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesarevoltada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Scarlett*  - Querida acorda,hoje tem aula. -minha tia abriu a janela.  - Pô tia me deixa vai,fecha a janela. -eu odeio acordar cedo ja disse isso? se nao falei...EU ODEIO ACORDAR CEDO!!!!  - Pô nada...vai levanta,olha como ta lindo o tempo,é um milagre aparecer um pouco do sol aqui em Londres! -Ela puxou a coberta fazendo com que eu l ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesarevoltada Postado em 24/03/2013 - 23:59:03

    okok amr postarei logo logo o proximo hihi <3 vlw por estar lendo.xoxo mila :)

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:52:33

    Continua logo please

  • anacarolina1999 Postado em 18/03/2013 - 15:05:12

    Posta logo pleaseeee

  • anacarolina1999 Postado em 18/03/2013 - 15:05:12

    Posta logo pleaseeee

  • anacarolina1999 Postado em 18/03/2013 - 15:05:12

    Posta logo pleaseeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais