Fanfics Brasil - Aluna Nova... She`s Not Afraid

Fanfic: She`s Not Afraid | Tema: one direction


Capítulo: Aluna Nova...

9 visualizações Denunciar


Pov Scarlett*


 - Querida acorda,hoje tem aula. -minha tia abriu a janela.


 - Pô tia me deixa vai,fecha a janela. -eu odeio acordar cedo ja disse isso? se nao falei...EU ODEIO ACORDAR CEDO!!!!


 - Pô nada...vai levanta,olha como ta lindo o tempo,é um milagre aparecer um pouco do sol aqui em Londres! -Ela puxou a coberta fazendo com que eu levantasse rapido.


 - Ok ok,você venceu...levantei satisfeita? - falei arrumando me cabelo.


 - Querida eu sempre ganho!Agora se arruma seu primeiro  dia na escola começa as 8h. -por fim ela saiu batendo a porta.


   Estou de volta á Londres,e agora vou ter que voltar para aquele colegio ridiculo cheia de pessoas ridiculas...mas eu desidi que vou fazer diferente esse ano,eu sempre fui a nerd naquele lugar,agora eu vou surpriender aquelas pessoas.Mudei meu estilo,meu jeito porque percebi que eu era boba demais,as pessoas passavam por cima de mim e me zoavam o tempo todo...quero ver eles me zoarem agora!Depois que fiz minha higiene peguei minha roupa e joguei na cama,vou fazer a maquiagem e depois me vestir.


(...)


  Estava pronta para ir por colegio ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=76059338 ),desci as escada e encontrei meu tio tomando seu cafe e lendo seu jornal como sempre.Dei um beijo nele de bom dia e fui ate a cozinha,e lá encontrei minha tia tentando pegar algono armario.


 - Ser baixinha é foda em tia! - Estiquei meu braço e peguei um pote cheio de biscoito.


 - Eu podia ter pegado ok?é que hoje estou com preguiça.-Ela disse indo em direção a mesa.


 -Vou fingir que acredito! - Falei fazendo meu tio dar uma risadinha,acho que ele ouviu.


 -Vai para o colegio assim? - Meu tio perguntou olhando de cima a baixo.-Não tem uniforme nesse lugar não - continuou.


 - Primeiro,não,e segundo...algo de errado na minha roupa? - me observei.


 - Não querida,seu tio é um velho não sabe o que é moda! - tia Karen bateu na cabeça to seu marido e rimos.


 -Ta bom neh,agora eu vou pra escola,falta dez minutos,beijoos! -Peguei uma maça,a chaves do meu carro e sai correndo.


(...)


 Cheguei no colegio,e ja no primeiro dia estava atrasada ô beleza em!Estacionei em um local e corri ate o portão principal,chegando no corredor tinha algumas pessoas fora que me olharam estranho...obvio ne uma louca correndo para dentro da escola é estranho!!


 Eu tinha que falar com o diretor,ele iria me levar ate a sala mas...


 - Não olha por onde anda não é? - falei brava depois de um belo tombo que levei.


 - MEU DEUS!!! foi mal mesmo,é que estou atrasada,ai me desculpa. -uma menina loira com um sotaque esticou a mão e eu aceitei a ajuda.


 - Ta ok,eu tambem estou...sabe onde fica a sala do diretor? - perguntei arrumando minha roupa.


 - Ali,é so bater.-ela apontou para uma sala com o nome DIREÇÃO na porta,eu sou cega so pode.


 -Valeu.


  Corri ate lá,quando fui bater aluem abre a porta...


 - Olá,o diretor esta?-disse toda simpatica.


 - Sim,entre! - uma mulher abriu um espaço para eu entrar.


  Logo o diretor veio em minha direção todo sorridente,conversamos e depois ele me levou a sala onde iria passar um ano.


 - Sala 85,é essa. - Josh o diretor bateu na porta e um cara GATO abriu a porta.


 - Bom dia diretor! - Ele sorriu.- o que o senhor deseja?


 - Bom dia Charlie,essa aqui é a nossa nova aluna Scarlett,ela ja tinha estudado aqui mas,teve uns problemas e saiu daqui,agora entre Sarlett e boa aula.-Josh sorriu e logo saiu me deixando com uma cara de idiota.


 Fiquei olhando para o professor um bom tempo,ate ele virar para a sala e dizer meu nome...


 - Classe...essa é a Scarlett,Scarlett??-Ele virou para mim com cara de duvida.


 - É,Scarlett Moore...-na hora que disse olhei para a sala,todos me olhavam assustados ate um grupinho que me subiu uma raiva na hora que os vi.


 -Bom a maioria,não deve saber quem é ela,mas Scarlett já estudou aqui pelo que me disseram,então acho que não será um problema conviver com ela não é?- Professor Charlie não tem ideia do que passei aqui por isso diz essas coisas.


  Pov Harry*


 Aula de geografia tao tediosa,e olha que começou a aula faz dois minutos.


 -Styles amor,acorda né...o Brendon deu esse convite pra festa na casa dele hoje!- Julie minha namo...quer dizer minha parceira de sexo disse sorrindo.


 -Legal em gata.Sorri falso e olhei para o professor que estava conversando com os diretor.


 Depois de cinco minutos o professor olha para a sala e aprenseta nova aluna...WOOOOOOOOOOOOOW que gostosa!!!!!!!Mais sabe,acho que ja vi esse rosto em algum lugar...ele não era estranho pra mim...


 -Scarlett Moore! - a voz dela penetrou em meus ouvidos me fazendo ficar sem reação.


 Scarlett Moore,Scarlett Moore...SCARLETT MOORE ESTA AQUI DE NOVO! como? tipo porque? e ela está...diferente? diferente pra melhor...aquela nerd feia de aparelhos no dentes e cheias de espinhas virou essa gostosa na mnha fente? mais como isso?ela esta ruiva,com um corpo perfeito e..SEM APARELHO E NEM OCULOS!Meu Deus e se ela veio se vingar?


 


 


 


 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesarevoltada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesarevoltada Postado em 24/03/2013 - 23:59:03

    okok amr postarei logo logo o proximo hihi <3 vlw por estar lendo.xoxo mila :)

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:52:33

    Continua logo please

  • anacarolina1999 Postado em 18/03/2013 - 15:05:12

    Posta logo pleaseeee

  • anacarolina1999 Postado em 18/03/2013 - 15:05:12

    Posta logo pleaseeee

  • anacarolina1999 Postado em 18/03/2013 - 15:05:12

    Posta logo pleaseeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais