Fanfics Brasil - ✬ 12 – Corações Despedaçados³ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 12 – Corações Despedaçados³ ✬

357 visualizações Denunciar


– Pensei que ele ia machucar você, Dulce. Serio mesmo. não raciocinei, só agi. – Ela pegou seu copo de limonada e recomeçou a mexer o gelo com o canudinho. Seu olhar estava abatido.


– Acho que no fundo devia agradecer você, Christopher. Pensando bem, fui muito ingrata. Você só estava tentando me ajudar.


– Mas eu...


– Nada de “mas” – pediu ela. – Não se culpe por nada nessa historia. Você viu bem o que aconteceu. É um problema meu, meu e de Pablo. Talvez ele até já esteja tentando me ligar para desculpas. É o padrão de sempre, sabe? Briga,desculpas, briga, desculpas...


– É engraçado ouvir isso – comentei depois que ela se silenciou. – Na verdade,eu nunca tive nenhuma briga com Belinda. Tudo ia de vento e polpa. Simplesmente não dá para entender.


– É estranho mesmo – comentou ela, e seus olhos iam ficando sombrios ao acompanhar um casal que passava de mãos dadas em frente a nossa mesa. – É isso que eu estava tentando dizer antes, Christopher. Você parece ser um cara superlegal. Acho que a cabecinha de Belinda precisa ser examinada.


“Não sei, não sei de mais nada”, pensei. “Por enquanto, a única coisa que vejode errado nela é o fato de ter me chutado.”


– Qual é o seu período de almoço, Christopher? – perguntou Dulce, mudando subitamente de assunto e assumindo um tom falsamente animado.


– Segundo turno – respondi distraído.


– Ei, é o meu também! Talvez a gente pudesse almoçar juntos um dia desses. – Dulce começou mais uma vez a agitar seu gelo no copo enquanto eu olhava para o nada por cima do ombro dela. De repente ela deu uma batida com as palmas da mão no tampo da mesa,chamando minha atenção de volta. – Acho que estamos começando a ficar meio tristonhos aqui. Talvez devêssemos dar essa sessão por encerada, o que acha?


Foi só então que reparei que meu estomago estava roncando. Olhei para o meurelógio: eram 16h35. eu tinha ficado de me encontrar com Alfonso às 4h30.


– Dulce, foi ótimo ter encontrado você – comecei, ficando de pé num pulo -,mas preciso ir embora voando. – Dulce concordou com um movimento de cabeça.


– Eu também – disse, arremessando seu copo no cesto de lixo num lance certeiro. – Estou contente de termos feito isso. Me sinto um pouco melhor agora.


– Mas não muito...


– É verdade, mas pelo menos um pouco. Agora, quando chegar em casa, vou direto pegar o aspirados gigante. – Ri um pouco, admirado com a coragem dela.


– Quem sabe? Talvez haja um recado de Pablo esperando por você. – Dulce abaixou os olhos.


– Bem que eu gostaria de poder acalentar essa esperança, mas tenho um claro pressentimento que desta vez...– Seus olhos umedeceram, e ela deu um passo para trás, com uma encolhida de ombros de desamparo. – Christopher. Estou contente por temos nos conhecidos. Amigos? – perguntou, estendendo a mão para mim.


– Com certeza! – repliquei, apertando a mão dela. – Cuide-se, Dulce.


– Você também.Comecei a abrir caminho pelo corredor lotado do shopping, driblando sacolas abarrotadas de presentes e crianças lamurientas e desajeitadas. Então subitamente me dei conta que não sabia o sobrenome de Dulce. – Espere, Dulce! – bradei, correndo de volta na direção dela. – Qual é o seunome inteiro?


Ela se virou, esfregando o rosto com as mãos mas não com rapidez suficiente: Pude ver seu rosto banhado em lágrimas.


- Savignõn – respondeu ela, com uma voz quebrada. – A gente se vê na escola, Christopher – gritou, antes de voltar para o outro lado e sair correndo rumo a porta mais próxima


Provavelmente começara a “engolir” o que tinha acontecido. Balancei a cabeça,enquanto me dirigia para o lado oposto do shopping, onde Alfonso havia estacionado. Dulce tinha sido mesmo paciente em ouvir minha ladainha sobre Belinda. Eu fiquei me sentindo melhor depois, mas ela sem duvida estava péssima. Talvez um bom papo de homem pra homem com Pablo Lily ajudasse. Se eu conseguisse convencê-lo a pedir desculpas a Dulce, talvez ela se sentisse um pouco melhor.


Quem sabe? 




Bem Vinda LUANAVONDY Sorriso


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Talvez eu até conseguisse concertar as coisas entre os dois. Comecei a correr, sabendo que Alfonso iria ficar irritado comigo pelo atraso. – Pensei que você tivesse ido embora com o circo – gozou Alfonso quando cheguei ao carro. – Muito engraçadinho – respondi, e me enfiei no banco do passageiro. Alfonso ligou o motor. – vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais