Fanfics Brasil - ✬ 14 – Quem Entende As Garotas?¹ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 14 – Quem Entende As Garotas?¹ ✬

341 visualizações Denunciar


– Belinda está na terceira mesa – me informou Alfonso com a voz abafada.


– Obrigado por me avisar – respondi, enquanto carregávamos nossas bandejas até uma mesa vazia no fundo do refeitório. – Mas eu preferia não saber.


– O que eu quero é que você encare as coisas de frente e supere de uma vez essa historia toda – retrucou Alfonso, atacando seu cheeseburger antes mesmo de nos sentarmos.


“Não olhe, Uckermann”, disse a mim mesmo, “Só vai piorar a situação”. Mas eu tinha de olhar. E lá estava ela, conversando animadamente com sua amiga Karla. Linda como sempre. Os belos cabelos loiros caiam lisos e sedosos por cima de um dos ombros, e malha cor de rosa fazia as maças de seu rosto resplandecerem. “Por que ela me parece mais bonita agora do que jamais foi?”,eu me perguntava.


Nunca imaginaria que isso fosse possível. Enquanto eu a admirava, um garoto alto se inclinou por cima da mesa e lhe  disse alguma coisa no ouvido. Belinda riu, e pude enxergar a covinha de sua bochecha esquerda ficar mais funda. Eu costumava a esfregar o polegar por cima da covinha dela, só para vê-la sorrir. Ela sempre sorria quando eu fazia isso. Rangi os dentes e senti meu rosto inteiro queimado.


– Por que você não vai até lá e diz alguma coisa para ela? – sugeriu Alfonso, me interrompendo os pensamentos. – Cara, não dá para engolir isso, ela ficar cutucando sua ferida desse jeito. Quem ela pensa que é?


– Você está brincando? – retruquei. – Pra que ficar rastejando? É inútil, e alem disso eu tenho o meu orgulho!


Quando olhei em outra direção, vi Dulce sentada na mesa seguinte com um trio de garotas. Como é que eu não tinha a visto ainda? Ela virou o rosto em minha direção e encontrou com meu olhar. Acenei, e ela sorriu.


– Quem é aquela? – perguntou Alfonso.


– Dulce Savignõn – expliquei. – A “ex” do Pablo. A garota do shopping lembra?


– Ah, lembrei. Você não me contou que ela estudava na nossa escola. Ela é uma graça.


– Bom, então por que você não a convida para sair? Ela está sozinha agora, etenho certeza de que o Pablo iria adorar.


– Ah, claro, com certeza – resmungou Alfonso. – Alias, por falar em Pablo Lily, espere só até ver a nova estratégia de ataque que estamos trabalhando...


Quando não estava falando de garotas, Alfonso estava falando de basquete.


– Talvez eu vá dar uma espiada no treino hoje à tarde. – comentei.


– Isso, vá mesmo assim você vai ter uma ideia do que estamos preparando para os Red Plains na quarta feira. O time tem evoluído bem, cara.


– Estou curioso – falei distraidamente, mal resistindo a tentação de dar uma olhada por cima do ombro na direção de Belinda mais uma vez.


“Não dê esse prazer a ela”, aconselhei a mim mesmo mas o hambúrguer tinha perdido todo o sabor e as batatas fritas estavam frias. A comida não preenchia o vazio que me causava saber que Belinda estava conversando com outro cara naquele exato momento. Olhei de novo para Dulce, para desviar minha mente dos meus próprios problemas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tive a impressão de que, enquanto conversava com as amigas, ela fazia um esforço enorme para manter uma aparência animada. Eu sabia como era. Ela não deve ter recebido nenhum recado de Pablo, pensei. Mas naquela tarde tudo deveria voltar aos eixos. Eu conversaria com Pablo Lily e o faria entrar na linha. Quando a campainha do almoço tocou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais