Fanfics Brasil - ✬ 15 – Quem Entende As Garotas?² ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 15 – Quem Entende As Garotas?² ✬

369 visualizações Denunciar


Tive a impressão de que, enquanto conversava com as amigas, ela fazia um esforço enorme para manter uma aparência animada. Eu sabia como era.


Ela não deve ter recebido nenhum recado de Pablo, pensei.


Mas naquela tarde tudo deveria voltar aos eixos. Eu conversaria com Pablo Lily e o faria entrar na linha. Quando a campainha do almoço tocou, peguei minha bandeja.


– Vejo você no ginásio – informei a Alfonso. Ele tinha a boca cheia de batatinhas, mas fez que sim com um movimento de cabeça e murmurou um ultimo comentário a respeito do time, algo que soou como “o maior fuzuê no centro da quadra”.


– Com certeza – concordei, e sai com a minha bandeja rumo ao balcão de devolução de talheres. Alfonso tinha treino no ultimo período, em vez de aula, e eu tinha horário de estudos na biblioteca. Geralmente usava esse tempo para escrever meus artigos para o jornal da escola, mas naquele dia, quando chegou à hora do ultimo período, peguei um bloco de papel e uma caneta e me dirigi ao ginásio.


Quando cheguei, Alfonso e o resto dos Hillcrest Falcons, a seleção de basquete da Hillcrest High School, já estavam na quadra, de calção e camiseta, fazendo aquecimento e lançando bolas para todos os lados. Peguei um lugar nas arquibancadas. Algumas vezes eu sentia falta de participar do jogo, de colocar as mãos na bola em vez de ficar só assistindo. Eu havia jogado na oitava serie, e também participara do time dos calouros no primeiro colegial, em meu primeiro ano na Hillcrest.


A verdade, porem, era que eu não passava de um jogador médio. Eu me dava melhor como comentarista esportivo. E ver Alfonso o tempo todo batendo mais forte, correndo mais rápido e saltando mais alto do que eu em todos os esportes terminara por me encher a paciência.


Era como meu pai dizia: “Vá aonde seus talentos forem mais evidentes”.


Mas naquele instante, vendo as bolas repicarem no chão de madeira da quadra e ouvindo o ruído de pés guinchando e correndo contra o assoalho, desejei estar segurando uma bola de basquete em vez de uma caneta. Foi então que vi Pablo e me lembrei de por que estava lá. Ele era alto, pele clara,e seus braços e ombros era puro músculo. Seus pretos e curtos brilhavam sob as duras luzes dos holofotes do ginásio. Tinha olhos esverdeados e sombracelhas finas.


As garotas provavelmente o achavam bonitão, mas será que suspeitariam do que se escondia por trás daquela fachada de super atleta? Ele se deslocava com desenvoltura pela quadra,e, enquanto o observava, eu me perguntei no que estaria pensando, se no time ou nos próprios movimentos. Quando o time treinava uma nova jogada, um jogador chamado Turner se preparou para passar a bola a Alfonso.


Mas Pablo saltou de traves e a roubou,enterrando-a com facilidade na cesta. O treinador assoprou o apito:


– Bom lance, Lily, mas você estava em posição irregular.


– Eu sei, mas vi uma brecha... – replicou Pablo, com um sorriso matreiro.Alfonso ficou carrancudo. Eu podia até imaginar o que ele iria dizer mais tarde. Bem nesse momento um outro professor entrou no ginásio e acenou para o treinador Edwards.


– Cinco minutos de descanso, moçada – disse o treinador, dando-me assim a chance de que precisava. Levantei e pulei as arquibancadas. Num canto da quadra Alfonso tomava um longo gole d’água.


– Veio dizer oi pra estrela? – perguntou, com um tom acido e rancoroso. – Esse cara acha que é a única pessoa do time, posso jurar.


– Eu sei – concordei. – É, sim, vim falar com ele.


– Cara, você deve ter pirado! – sussurrou Alfonso, quando eu já me afastava dele e do resto do time. – Se cuide, Uckermann! – escutei-o dizer em voz alta por trás de mim.


Onde Pablo Lily tinha se enfiado?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Finalmente o localizei no fim de uma linha de cadeiras da arquibancada, enxugando o rosto com uma toalha. Caminhei em sua direção, sem saber como ele reagiria. Será que Pablo ia querer retomar a coisa no ponto em que eu havia deixado? – Ei, Pablo – comecei, hesitante -, sou Christopher Uckermann, o colunista esportivo do Hillcrest Herald. Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais