Fanfics Brasil - ✬ 16 – Quem Entende As Garotas?³ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 16 – Quem Entende As Garotas?³ ✬

331 visualizações Denunciar


Finalmente o localizei no fim de uma linha de cadeiras da arquibancada, enxugando o rosto com uma toalha. Caminhei em sua direção, sem saber como ele reagiria. Será que Pablo ia querer retomar a coisa no ponto em que eu havia deixado?


– Ei, Pablo – comecei, hesitante -, sou Christopher Uckermann, o colunista esportivo do Hillcrest Herald. Sem resposta. – Hã... Como vai, Pablo? – tentei novamente. Pablo levantou a vista.


– O que? – perguntou, como se estivesse olhando através de mim. Fiquei esperando ele saltar da arquibancada e começar a me estrangular, mas o cara simplesmente ficou lá sentado, me olhando fixamente com um olhar perdido,como se eu fosse de vidro. Não se lembra de mim, constatei, não se lembra de que eu o empurrei no sábado.


Provavelmente isso nem importava para ele. Será que também já tinha esquecido que partira o coração de Dulce? Será que essa era mais uma das coisas que não contavam nada para o grande Pablo Lily? Subitamente, conseguir que Pablo se dispusesse a ir pedir desculpas a Dulce me pareceu algo cujo esforço não valia a pena. A ideia de tentar conserta as coisas entre ele e Dulce estava fora de questão.


Em vista disso, eu não tinha outra escolha a não ser fazer com ele uma entrevista que não queria fazer.


– Você gostaria de dizer algumas palavras para o nosso jornal, Pablo? – indaguei fingindo animação.


– Ah, mas claro! – respondeu ele, subitamente interessado em mim. Pablo jogou a toalha de volta no banco. – Pode dizer ai que estou na melhor forma possível para o jogo desta quarta feira contra os Red Plains. Você vai fazer uma reportagem exclusiva sobre mim?


– Devo fazer? – perguntei tentando manter o tom inalterado.


– Estrela em ascensão, segundo melhor cestinha da região, vigiado de perto por olheiros de times universitários, tudo isso e mais um pouco, pode crer – proclamou Pablo, exibindo um amplo sorriso. Ele inflamava o peito amplo enquanto sorria. – O jornal da cidade já me colocou na primeira pagina do caderno de esportes duas vezes esse ano –continuou.


– Imagino que seja difícil evitar que suba a cabeç, não? – provoquei, já sabendo que com aquele sujeito um sarcasmo mais sutil era puro desperdício.


Ele concordou balançando a cabeça:


– Mas eu tento me manter humilde – explicou.


– E as garotas? Acho que elas devem ficar muito impressionadas...


– Ah, pode apostar que ficam – confirmou Pablo, sorrindo e abaixando repentinamente o tom de voz. – Chego a ter de enxotá-las, sabe como é?


– Sei como é – respondi, apesar de não saber como era, é claro. Será que Dulce não se dava conta do cérebro de ervilha que Pablo tinha?


– Pra falar a verdade – continuou -, agora mesmo estou enxergando um par de admiradoras. Elas ficam rondando o ginásio na esperança de me ver. Ouvi o ruído de passos no assoalho de madeira e me virei rapidamente, em parte esperando me deparar com Dulce.


Mas a primeira garota que se aproximou era mais alta que Dulce. Loira, cílios e olhos pintados, empetecada de maquiagem. Usava um batom brilhante, e corou quando Pablo olhou para ela. A segunda era mais baixa e rechonchuda, de cabelos ruivos. Ambas acenaram excitadas quando Pablo começou a andar em direção a elas.


Ele colocou seu braço em volta dos ombros da garota mais alta, que se inclinou para sussurrar algo no ouvido dele. Fiquei aliviado quando o treinador assoprou o apito e Pablo teve de voltar correndo para a quadra. Como ele podia preferir aquela garota “aquelas garotas” a Dulce?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obviamente Pablo estava atrás de quantidade, e não de qualidade. Aquele sujeitinho não tinha a menor chance. A saudade de meus velhos tempos de quadra desaparecera rapidamente. Eu não queria mais estar de volta ao time nem por um segundo. Um delicioso aroma de espaguete me deu boas vindas em casa quando cheguei do trabalho, um emprego de pajem e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais