Fanfics Brasil - ✬ 17 – Quem Entende As Garotas? ƒιηαℓ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 17 – Quem Entende As Garotas? ƒιηαℓ ✬

332 visualizações Denunciar


Obviamente Pablo estava atrás de quantidade, e não de qualidade. Aquele sujeitinho não tinha a menor chance. A saudade de meus velhos tempos de quadra desaparecera rapidamente. Eu não queria mais estar de volta ao time nem por um segundo.


Um delicioso aroma de espaguete me deu boas vindas em casa quando cheguei do trabalho, um emprego de pajem e “cabeleireiro” de cães que eu tinha depois da escola no Canil Hillcrest. Minha mãe já havia trocado as roupas do trabalho por confortáveis moletons, e eu notei alguns vestígios de molho de tomate em sua bochecha quando ela foi mexer na grande travessa de forno.


– Está cheirando muito bem – comentei.


– Já estamos pronto para comer – disse ela. – Mas antes vá se trocar, filho, por favor. Você está coberto de pêlos de cachorro. Vai fazer sua irmã ter um acesso de espirros. – Ela me olhou mais atentamente. – Tudo bem com você? – perguntou.


– Claro – respondi. O perfume de salsicha e manjericão quase me fizera esquecer todos os meus problemas.


Quando voltei a cozinha depois de me trocar, todos já tinham começado a comer.


– Íamos esperar você, mas o cheiro estava tentador demais. – justificou meu pai, lambendo os beiços.Concordando com um gesto de cabeça, eu me sentei e comecei a me empanturrar, enquanto minha irmã reclamava da professora substituta que tinha na aula de ciências.


– Ela me disse para ficar quieta, e eu nem estava falando! – resmungou,mergulhando o pão no molho marinara. Minha mãe a olhou, e Kristen sacudiu a cabeça – Eu não estava falando mesmo, mãe, juro. Estava só respondendo uma pergunta da Sonia. Ela queria saber se o Christopher ainda estava livre. Ela acha ele uma gracinha.


– Como se eu fosse dar bola para uma menina de doze anos – intervim,franzindo a testa para a minha irmã. – E não fique falando sobre mim por ai com todo mundo.


– Não foi para todo mundo – defendeu-se Kristen, com um ar de franqueza. – Foi só para a Sonia, para a Jennifer, para Cíntia e para... – soltei um gemido.


– Não fofoque sobre a intimidade do seu irmão, e não fale durante a aula, ponto final – ordenou minha mãe secamente


– Estou feliz de ver que seu apetite voltou, Christopher – disse ela, virando-se para mim. Olhei para o meu prato, agora quase todo vazio.


– É que... hã... tive um dia cheio hoje.


– E isso por acaso significa que o caso Belinda está definitivamente encerrado? – perguntou meu pai, olhando-me por cima dos óculos. Lembrei-me de que em um momento difícil tinha jurado, e em voz alta, que nunca seria feliz de novo até encontrar um jeito de fazer Belinda voltar para mim.


– Não, não exatamente – respondi, empinando o queixo. – mas surgiram novas preocupações.


Todos ficaram me olhando. Até Kristen ficou em silencio, e meu pai arqueou assobrancelhas.


– Já é quase Natal... – tentei explicar a meu pai. – Você não disse pra gente: “Pense nos outros, não só em você, entre no espírito natalino” etc. etc.? Pois bem, é mais ou menos isso o que eu estou fazendo.


Percebi que, se contasse para eles sobre Dulce, interpretariam tudo de forma completamente errada, e então decidi em vez disso lhes dizer que ia comprar um presente para uma criança carente.


– Estou impressionada com você, Christopher – observou minha mãe quando terminei.


– Obrigado – disse eu.Torci para que aquilo fosse suficiente para que eles não tocassem mais no assunto de Belinda, pelo menos até depois do Natal. Porque, se esquecessem do assunto, talvez eu também conseguisse esquecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passei a meia hora seguinte olhando para o vazio. Dulce tinha contribuído tanto para que me sentisse melhor, que eu queria fazer o mesmo por ela. Por isso decidi tentar arranjar-lhe um encontro com alguém. Mas o único cara disponível que eu conhecia era Alfonso, e definitivamente não dava para imaginar os dois juntos. O que as garotas proc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais