Fanfics Brasil - ✬ 18 – Papai Noel Indeciso¹ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 18 – Papai Noel Indeciso¹ ✬

8 visualizações Denunciar


Passei a meia hora seguinte olhando para o vazio. Dulce tinha contribuído tanto para que me sentisse melhor, que eu queria fazer o mesmo por ela. Por isso decidi tentar arranjar-lhe um encontro com alguém. Mas o único cara disponível que eu conhecia era Alfonso, e definitivamente não dava para imaginar os dois juntos.


O que as garotas procuram nos rapazes, afinal?


Acho que, se soubéssemos a resposta, todos os nossos problemas estariam resolvidos. Caminhando em direção à cozinha, passei pelo quarto de Kristen e dei uma espiada pela porta adentro. A música que vinha em alto volume do estéreo retumbava por todo o cômodo, e um amontoado de revistas, roupas, livros de bolso e toda a tralha que ela usava para cuidar do cabelo cobria a cama e parte do chão. Kristen estava pendurada no telefone sem fio, como sempre.


– E então eu disse pra Sandra... – Ela parou para me olhar. – Vá embora! Isto aqui é zona privativa! – protestou.


Mas eu estava olhando para a capa de uma das revistas dela.


– Posso pegar essa revista emprestada por um minuto? – pedi.


– Pra quê?


– É...Hã... Pra uma tarefa da escola. Preciso conferir uns anúncios.


– Tá bom – consentiu Kristen. – Mas não recorte nada sem me perguntar antes.


Enfiei a revista embaixo do braço e desci para pegar um copo de leite. De volta a meu quarto, comecei a folhear as páginas, sacudindo a cabeça diante de algumas delas. A revista era uma salada completa, que tinha desde artigos sobre penteados e desequilíbrios alimentares até conselhos para conquistas amorosas e pôsteres de estrelas do rock.


Reparei na foto de um cantor com cabelo púrpura, tatuagem no braço e brinco na orelha. Será que Dulce ficaria impressionada com a fama e as roupas transadas daquele cara, ou preferiria . Alguém mais comum e certinho?


Preferiria um cara comum, decidi.


Virei para a outra página, e um artigo chamou a minha atenção. "O que elas gostam neles?", dizia o título. Rindo, passei rapidamente a vista pelo artigo, que só dizia coisas que eu já sabia. Mas havia uma lista impressa num boxe lateral que me fez parar. Dizia:


O que, exatamente, caracteriza o garoto perfeito? De acordo com nossas pesquisas, ele deve ser:


1. Legal


2. Inteligente


3. Sensível


4. Divertido


5. Bonito


Aquilo me pareceu bastante sensato, mas muito genérico. Eu precisava de detalhes mais específicos. Não tinha cabimento tentar combinar uma garota do tipo caseiro com um cara que adorasse sair, ou um amante dos animais com alguém alérgico a eles, como minha irmã, ou, ainda pior, com alguém que simplesmente gostasse de animais.


Eu precisava fazer mais pesquisa de campo, como um professor gostava de dizer. Pensei em ligar para Dulce, mas não tinha o telefone dela.


Quantos Savignõn devia haver na lista telefônica?


Desci de novo até a cozinha para dar uma checada e encontrei nada menos que meia pagina de Savignõn. E eu nem sequer sabia o primeiro nome dos pais dela. Além do mais, a idéia de ligar para ela assim, sem mais nem, não me parecia lá muito boa. Alguns caras, como provavelmente era o caso de Pablo Lily, têm toda a auto confiança do, mundo na hora de ligar para uma garota, qualquer garota.


Talvez essa aptidão venha incluída num enorme ego. Eu era bastante deficiente nesse departamento. Teria essa minha deficiência de alguma forma afetado o relacionamento com Belinda? Talvez eu não a tivesse escutado tanto quanto deveria. Talvez não tivesse encontrado as coisas certa para dizer no telefone, seja lá o que fossem essas coisas certas.


Que pensamento deprimente!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bem nesse momento meu pai entrou na cozinha, encheu um copo de leite e pegou um biscoito de uma lata. Ele me ofereceu um. – Já acabou a lição de casa? – Perguntou com um olhar preocupado, enquanto eu me inclinava sobre o balcão da cozinha com a lista telefônica escancarada na minha frente. Típica pergunta de pai. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais