Fanfics Brasil - ✬ 19 – Papai Noel Indeciso² ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 19 – Papai Noel Indeciso² ✬

356 visualizações Denunciar


Bem nesse momento meu pai entrou na cozinha, encheu um copo de leite e pegou um biscoito de uma lata. Ele me ofereceu um.


– Já acabou a lição de casa? – Perguntou com um olhar preocupado, enquanto eu me inclinava sobre o balcão da cozinha com a lista telefônica escancarada na minha frente. Típica pergunta de pai.


– Por hoje, sim – balbuciei, com a boca cheia de biscoito. Fechei a lista telefônica com um suspiro. Ligar para Dulce estava fora de cogitação. Mas conversar no refeitório da escola não estava.


– O que há de errado com você? – Perguntou Alfonso no dia seguinte, no almoço. – Você não ouviu nenhuma palavra do que eu disse. E mal falou comigo hoje de manhã, na sala de ginástica.


– Ela não está aqui – murmurei. Alfonso gemeu.


– Belinda está aí, na mesa em frente – informou ele, virando a cabeça para apontar para ela. Havia um som de risadas vindo da mesa dela. – Cara, ela simplesmente não dá sossego, não é mesmo?


Ah, Belinda. Eu nem sequer me virei para ver com que garoto ela se sentara dessa vez.


– Claro, ela quer esfregar um pouquinho mais de sal nas minhas feridas. Pra poder me dar um chute quando eu já estiver escarrapachado no chão, que nem uma barata morta...


– Você não está falando coisa com coisa – disse Alfonso – Aliás, como de costume.


– Olha, Alfonso, na verdade eu estou tentando encontrar a Dulce – expliquei – Preciso fazer uma pergunta a ela.


– Que tipo de pergunta? – inquiriu Alfonso, com malícia.


– Nada do que você está pensando – repliquei. – É uma coisa civilizada demais pra sequer cruzar essa sua mente doentia.


Ao localizar Dulce do outro lado do refeitório, caminhei até a mesa dela. Ela me viu e acenou.


– Oi! – Cumprimentou, animada. – Estas aqui são minhas amigas Josy, Alice e Caty. Meninas, este é o Uckermann, o famoso colunista esportivo do Herald.


Enquanto cumprimentava as amigas de Dulce, eu me dei conta de que não a tinha visto de perto desde o sábado. Seus olhos estavam inchados, como se ela tivesse chorado por vários dias seguidos.


Será que está tão mal quanto aparenta? Pensei. Bem que podia usar um pouco de maquiagem para disfarçar.


– Sente-se – Convidou a garota chamada Josy. – A gente não se importa de você ficar aqui.


– Não, obrigado. Eu só tinha de pedir um favorzinho a Dulce – expliquei, e me voltei para ela, que agora parecia mais curiosa que qualquer outra coisa. –  Eu andei pensando ... Se você não estiver muito ocupada, talvez pudesse me ajudar a escolher os presentes do Kevin, o garotinho da árvore dos anjos. Quem sabe hoje a noite, a qualquer hora... – Dulce olhou para o lado, pensativa.


– Hum... Tudo bem, pode ser, sim. Vou estar na mesa das voluntárias hoje à noite, mas meu turno acaba mais ou menos uma hora antes de fechar o shopping. É muito tarde pra você?


– Não, pelo contrário – Respondi. – Tenho de trabalhar até essa hora, de qualquer jeito. A gente se encontra na mesa, então?


– Tá legal.


– Ótimo. Obrigado –  disse por cima do ombro quando já me afastava.


– O que significou isso? – perguntou Alfonso quando voltei.


– Só fui dizer oi.


– Cara, esse Lily é mesmo um babaca. Você vai fazer mais uma visitinha a ele no treino de hoje? – Perguntou Alfonso, devorando o resto de seu taco.


– Não posso. Tenho bastante trabalho pra fazer no canil.


Decidi não revelar mais nada a Alfonso, ele era simplesmente incapaz de acreditar que um garoto e uma garota podiam ser só amigos e nada mais. Para que me submeter à tortura de suas zombarias e insinuações?


Um cocker-spaniel de olhos tristes me olhava através da tela de arame.


– Anime– se – Eu lhe disse. – Aposto que as garotas acham você lindo.


Quando falei aquilo, o cão levantou as orelhas e ganiu. Ele apertou o focinho contra a grade, e eu me aproximei para acariciar sua cabeça sedosa.


– Certo, certo – Continuei. – Talvez eu esteja precisando de um cabelo mais comprido e de um focinho mais molhadinho, não é isso que você quis dizer?


Ofereci a ele um biscoito canino, e ele abanou o rabo. Escutei um latido cortante atrás de mim.


– Ô, Riley, meu velho – Saudei o grande collie na outra jaula. –  Preciso de uns conselhos seus. O que é necessário pra curar um coração partido?


Riley uivou tristemente.


– É, acho que você tem a mesma dúvida que eu – Respondi por ele, enquanto tirava meu grosso avental de trabalho. Eu raramente me preocupava em colocá-lo, mas aquele dia fora diferente. Não ia ter a menor graça me encontrar com Dulce coberto de pêlos de cachorro e cheirando como um deles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto rumava para o shopping, reparei que um fino pó de neve cobria o solo naquela noite. Eu ainda não tinha meu próprio automóvel e, considerando quanto ganhava no canil, isso ainda ia demorar muito para acontecer. Mas meus pais eram bastante generosos nesse aspecto e me emprestavam seu carro, um Acura 1992, sempre que eu precisava dele. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais