Fanfics Brasil - ✬ 02 – Metendo-se onde não foi chamado¹ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 02 – Metendo-se onde não foi chamado¹ ✬

596 visualizações Denunciar


Ela vinha deslizando pela neve como um anjo sem asas. Seus cabelos longos e sedosos pousavam como um véu dourado sobre os ombros; seus delicados pés mal deixavam pegadas no pó branco resplandecente em que pisavam. Com a respiração presa eu esperava.


– Belinda – chamei, esticando o braço e tentando tocá– la, aguardando ansioso pelo momento em que ela estivesse perto o bastante para que eu a pudesse tomar em meus braços e beijá-la ardentemente, como a beijara em tantas outras noites. À medida que ela se aproximava, porém, seu maravilhoso rosto foi adquirindo uma expressão sombria.


– O que há de errado? – perguntei, pensando o que poderia ser tão horrível para deixar Belinda abatida daquele modo.


– Sinto muito, Christopher... – disse ela, cada palavra brotando de sua boca como que envolta numa névoa misteriosa – ... mas acho que chegou a hora de nós dois...


Pam! Pam! Pam!


– Acorde, Christopher! – berrava minha irmãzinha Kristen do lado de fora da porta do meu quarto. – Você prometeu que ia me ajudar a montar os enfeites de Natal. – Com a voz meio abafada, ela bateu na porta com mais insistência. Esparramado na cama, tentei ignorá – la. Não que eu estivesse dormindo. Afinal,como é que um cara pode dormir quando acabou de ter o coração partido?


Não só partido, mas despedaçado, estraçalhado!


Eu não sabia o que seria pior:continuar deitado e mergulhado nos pesadelos com a noite em que Belinda tinha desmanchado comigo, ou ajudar a minha irmãzinha a pendurar os enfeites de Natal.


– Por favor, Christopher! – protestou Kristen – Você sabe que eu não alcanço.


De acordo com meu relógio, eram 11h37 da manhã. Desde que Belinda rompera comigo eu andava acordando cada vez mais tarde nos sábados. Simplesmente não tinha vontade de sair da cama. Mas Kristen estava tentando ser legal, até onde uma irmã de doze anos pode ser legal. Eu tinha dezesseis, e era o seu “irmãozão”.


Ela precisava da minha ajuda, e eu precisava de algo que me ocupasse o tempo. Pulei da minha amarrotadíssima cama, caminhei até aporta e destranquei. Quando a porta abriu, Kristen arregalou os olhos para mim.


– Menino, você tá com uma cara péssima! – exclamou ela, revistando com o olhar minha camiseta super desbotada e as ceroulas de flanela com que eu vinha dormindo desde a semana anterior.  – Não precisa desabar desse jeito só porque aquela cretina deu o fora em você!


Aquela não era a coisa certa para ela me dizer naquele preciso momento. Fuzilando Kristen com meu olhar mais assustador, comecei a fechar a porta no nariz dela.


– Não, desculpe, Christopher! – ela se apressou em remendar, colocando um pé no batente para bloquear a porta. – Por favor!


– Então não quero mais nem um pio sobre minha vida amorosa – retruquei,franzindo a testa – Você não sabe de nada...Penteando os cabelos com os dedos, eu me sentia ainda mais desmazelado quede costume.


– Não sei de nada sobre a sua vida amorosa ou sobre o amor em geral? Porque eu acabei de ler um artigo na Teen que explica como perceber se um garoto realmente gosta da gente, ou uma garota, no seu caso, e...


Eu me inclinei com força contra a porta:


– Kristen, não tenho tempo nem paciência para ouvir isso.


– Tá bom, tá bom! – disse ela, erguendo os braços. – Desculpe, vou ficar de boca fechada, prometo. As coisas estão lá na sala.


Quinze minutos mais tarde eu já estava do lado de fora de cassa. A friagem daquela típica manhã de inverno de Michigan fazia um violento contraste com a colcha quentinha sob a qual eu estivera enterrado até poucos instantes atrás. Ao lado da escada de mão que me esperava, apoiada no batente da porta de entrada, achava – se a grande caixa de papelão que continha as grinaldas artificiais.


Peguei a caixa. “Vamos nos livrar disso logo, meu chapa”, decidi com os meus botões enquanto ajeitava a escada. Agarrando uma batelada de grinaldas de plástico, escalei os degraus, quase escorregando num torrão de neve.


– Vá com cuidado – advertiu Kristen. Grunhi em resposta. Cair de uma reles escada de mão e quebrar o pescoço seria um final patético e nada heróico para a minha tragédia amorosa. Não demorou muito para ajeitar as grinaldas – eu ajudava a pendurá – las todos os Natais , e quando acabei desci da escada para admirar o trabalho.




loo: Bem Vinda minha querida sorry pela demora do poste mais tava meia embraralhada aqui.... 


bola: Seja bem vindo também 


Bruna*Vondy*: Que bom que está aqui nessa minha web tbm.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– É foi mesmo. Eu sei que estou com um péssimo aspecto, Alfonso, mas da próxima vez preste atenção no que você diz na frente da Kristen, tá legal? – pedi, jogando toda a raiva as ferramentas de volta a seu lugar para enfatizar a seriedade das minhas palavras. – O que você ia achar de seu irmãozinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais