Fanfics Brasil - ✬ 20 – Papai Noel Indeciso³ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 20 – Papai Noel Indeciso³ ✬

333 visualizações Denunciar


Enquanto rumava para o shopping, reparei que um fino pó de neve cobria o solo naquela noite. Eu ainda não tinha meu próprio automóvel e, considerando quanto ganhava no canil, isso ainda ia demorar muito para acontecer. Mas meus pais eram bastante generosos nesse aspecto e me emprestavam seu carro, um Acura 1992, sempre que eu precisava dele.


– Aaaatchim! – Eu havia me impregnado de uma água-de-colônia que encontrara no banheiro do canil, numa tentativa de esconder o cheiro de cachorro, mas isso me fizera ficar espirrando por quinze minutos seguidos. Torci para que o acesso acabasse logo.


– Oi! – Cumprimentou-me Dulce quando cheguei à mesa das voluntárias.


 – Vim um pouco atrasada hoje, e por isso vou ter de ficar ainda mais alguns minutos pra compensar. Tudo bem pra você?


– Sem problemas – Respondi.


– Não se afobe.


– Legal. Ali tem uma cadeira – Indicou ela.


Eu a arrastei para perto de onde Dulce estava sentada.


– Como é que você foi se envolver neste trabalho voluntário? –Perguntei para quebrar o silêncio, enquanto me sentava.


– Minha mãe faz parte do comitê organizador, e ela comentou certo dia que precisavam de mais colaboradores voluntários. Achei que o projeto era bom. – Dulce fez uma pausa. – Minha família adota um anjo todos os anos.


Comecei a fazer mentalmente a lista de coisas pela quais eu poderia procurar para dar de presente a Kevin, ao mesmo tempo em que tentava encaixar Dulce em algum padrão. Trabalho voluntário, obras de caridade e coisas do gênero. Observando-a trabalhar, reparei que aparentemente já não estava tão infeliz quanto me parecera no almoço daquele mesmo dia. Ela se mostrava mais relaxada, mais alegre.


– E como vão indo as coisas? – Perguntei. Ela suspirou:


– Não tão mal. Quando estou aqui tudo parece bem. Mas quando estou na escola ... – Suspirou de novo. – Só a ideia de dar de cara com Pablo já me faz querer sumir.


– Você tem sorte de não ter o mesmo horário de almoço que ele. Belinda também almoça no segundo turno, e pra mim é torturante não olhar pra ela. Tenho uma vontade louca de ver o rosto dela, mas a cada dia está sentada comum cara diferente. – Dulce balançou a cabeça.


– Talvez ela volte pra você, quando perceber o que está perdendo. Nunca se sabe ...


– Espero que você esteja certa. Espero mesmo.


Depois que Dulce terminou de fazer a inscrição de mais um doador, seu expediente estava encerrado.


– Bom, podemos ir. Você trouxe as medidas?


– Medidas? – Perguntei surpreso.


– O tamanho das roupas! –  explicou pacientemente. Está impresso no verso do recorte do anjinho.


– Ah, sei... Deve estar aqui em algum lugar. – Encontrei minha carteira, extraí dela o pedaço de papel e o mostrei a Dulce.


– Tá vendo? –  disse ela. –  Aqui estão os números dos sapatos e das roupas de Kevin.


– Roupas? E devem ser roupas? Não posso comprar nenhum brinquedo? Imaginei um garotinho de seis anos rasgando os embrulhos de seus presentes, e pensei em como eu me sentiria naquela idade encontrando só roupas novas em vez de algo mais excitante.


Dulce riu.


– Claro que pode. Mas lembre-se: as roupas são uma necessidade. Os brinquedos são uma diversão.


– Mas se divertir também é importante, principalmente quando se tem seis anos de idade.


– Tem razão, . Então vamos planejar. Quanto dinheiro você pode gastar? – Perguntou Dulce, animada.


Eu lhe disse, e ela fez um gesto de aprovação com a cabeça.


– Isso é mais do que o suficiente. Aposto que você trabalhou duro pra ganhar esse dinheiro – comentou.


– Tenho um emprego de meio período depois da escola no Canil Hillcrest – expliquei –  Atchim!


Torci para não estar entrando num novo surto de espirros. Estava me sentindo como minha irmã, quando ela ficava perto de pêlos de gato.


– É mesmo? –  perguntou Dulce, enquanto começávamos a caminhar. –  E oque você faz lá?


– Muita limpeza, mas também alimento os cães e faço cortes de pêlo e banhos. No geral é um trabalho divertido, a não ser quando tenho de limpar a jaula dos cachorros. Você gosta de animais, Dulce?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Adoro. Nós temos uma terrier branca, a Happy. E dois gatos também. – Que sorte a sua! Minha irmã. tem um acesso de espirros quando um gato passa do outro lado do quarteirão – Contei – isso significa que os animais de estimação estão banidos lá em casa. Dulce riu. – Deve ser horrí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais