Fanfics Brasil - ✬ 21 – Papai Noel Indeciso ραятє 4 ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 21 – Papai Noel Indeciso ραятє 4 ✬

304 visualizações Denunciar


– Adoro. Nós temos uma terrier branca, a Happy. E dois gatos também.


– Que sorte a sua! Minha irmã. tem um acesso de espirros quando um gato passa do outro lado do quarteirão – Contei – isso significa que os animais de estimação estão banidos lá em casa.


Dulce riu.


– Deve ser horrível. Não posso me imaginar morando numa casa sem bichos de estimação.


A essa altura nós já havíamos chegado à maior loja de departamentos do shopping. A seção infantil ficava no segundo andar. Dulce me conduziu até uma area repleta de jeans. Eu tateei o material novo e firme e tirei um par de calças do cabide.


– São muito pequenas – Protestei. Dulce deu uma nova conferida no meu anjo de papel.


– Aqui diz tamanho oito –  informou ela. Encontrei um par do tamanho oito e balancei a cabeça. Ainda pareciam pequenas demais.


– Acho que já me esqueci do quanto uma criança de seis anos é miudinha – comentei. Acabamos escolhendo uma grossa malha de lã vermelha e um par de botas de neve, e eu paguei tudo no caixa.


– Muito bem – Anunciei – Agora vamos comprar pro Kevin algo para ele simplesmente se divertir.


Nós nos dirigimos ao departamento de brinquedos, e no caminho tomamos um desvio pela seção de artigos esportivos. Dei uma paradinha para acariciar com a mão um longo e brilhante par de esquis exposto num console.


– Você faz esqui de montanha? – Perguntei a Dulce.


– Bom, no ano passado eu tentei. E adorei –  respondeu ela. –  Fui de férias com minha família para o Colorado, no último inverno.


– Eu sempre quis aprender –  confessei a ela, enquanto olhávamos para o esqui. – Meu avô me ensinou a esquiar em terreno plano, mas nunca fiz esqui de montanha.


– Foi divertido depois de conseguir aprender a parar de pé por mais de cinco minutos –  Dulce sorriu. –  Acho que eu me esborrachei em absolutamente todas as dunas de neve de pelo menos dois condados.


Amante dos animais e de atividades ao ar livre. Por fim eu estava conseguindo obter algumas informações quentes. Ela estava se revelando bastante conversadeira, o que tornava minha missão bem mais fácil.


– Bom, vamos lá tentar encontrar esses brinquedos – Disse eu.


– Conheço um atalho –  propôs ela, puxando meu braço. – Por aqui.


Eu não sabia direito aonde ela estava me levando, mas quando passamos pela escada rolante percebi que nos dirigíamos a uma seção pela qual eu não queria passar.


– Estamos quase lá – Disse ela, seguindo em frente. Dulce nem notou quando parei diante da vitrine que abrigava o pingente dourado em forma de coração. O diamante cintilou, como que zombando da minha cara.


Nós nos amamos um ao outro, e isso é a coisa mais importante do mundo pra mim.


Aquelas palavras ecoaram em minha mente, enchendo-me de um violento desejo de esticar o braço e esmigalhar o vidro da vitrine com um murro. Meu coração começou a bater como se fosse explodir e saltar para fora do peito.


"Não adianta querer tapar o sol com a peneira, Uckermann", escarneci de mim mesmo. "A dura verdade está sendo esfregada em sua cara agora mesmo: aquele pingente iria parar no pescoço de Belinda se ela ainda gostasse de você, mas agora vai ficar aí esperando por outro cara, que vai comprá-lo e pendurá-lo no pescoço de outra garota."


Passei a mão pelo vidro como se ele fosse o esguio pescoço de Belinda rodeado pela delicada corrente de ouro. "Encare os fatos de frente, rapaz. Desde que conheceu Dulce você está tentando se tapear com jogos inúteis. Ela não precisa de você, assim como Belinda. Por que você não reage como um homem e admite isso?"


–Christopher ? – Chamou uma voz suave por trás de mim, ao mesmo tempo em que uma mão pousava em meu ombro e outra fazia uma suave pressão em meu braço.


– Ei, , você está bem? – Eu me virei para Dulce e me deparei com sua expressão genuinamente preocupada.– O que há de errado? Você está com cara de quem viu um fantasma.


Esfreguei o rosto com as mãos e me acalmei um pouco.


– De certa forma, eu vi – Respondi lentamente.


– Foi aquilo ...– Começou ela, apontando para a vitrine.


– Esquece – Repliquei, antes que ela pudesse terminar. Dulce sorriu, fez com a cabeça um gesto de que compreendia e me deu uns tapinhas nas costas.


– Eu entendo –  disse ela, solidária. – Você quer continuar fazendo as compras?


– Claro – Respondi, com um riso nervoso. – Essa história da Belinda é algo que de qualquer jeito eu tenho de superar.


"Dulce realmente compreende o que estou passando", pensei com meus botões, e melhor do que qualquer outra pessoa que conheço ajudá-la a encontrar alguém não é uma forma de tentar ignorar meus próprios sentimentos nem de ser altruísta esperando que o papai do céu me recompense mandando Belinda de volta pra mim. Trata-se simplesmente de proporcionar um Natal feliz a alguém que merece.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sacudi a cabeça tentando colocar as idéias em ordem, mas ainda me sentia um pouco confuso. Porque lá no fundo, por mais que tentasse negar, ainda tinha esperanças de que alguém fizesse por mim o mesmo que eu pretendia fazer por Dulce. – E que tal isto? – Perguntou Dulce, me mostrando uma nave espacial de brinquedo cheia de luze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais