Fanfics Brasil - ✬ 24 – Missão para Cupido² ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 24 – Missão para Cupido² ✬

289 visualizações Denunciar


Agora eu já tinha um candidato adequado. Quando encontrei Alfonso na aula de biologia, perguntei:


– Você sabe algo a respeito do Danny Erickson?


– Ele é legal – Respondeu Alfonso, abrindo um livro.


– Por quê?


– Só pra saber. – Enquanto o professor Coombs escrevia "mitocôndria" na lousa, Alfonso me olhou


 – O que diabos você está tramando, ? –  sussurrou. –  Ou você está coordenando um programa secreto de recrutamento de novos agentes para o FBl, ou está iniciando uma agência de casamentos.


– Mais perto da segunda possibilidade – admiti, batucando com a caneta no caderno. –  Mas fique de boca calada, Herrera. Você precisa mover influências pra mim, não atrapalhar.


– Mas ...


– Senhor Uckermann, senhor Herrera, isto aqui não é uma reunião social. – Era pelo menos a centésima vez naquele mês que o professor Coombs tinha de nos pedir para ficarmos quietos, mas daquela vez eu realmente agradeci por ele fazer isso. A última coisa que eu queria era contar meus planos a alguém e fazer com que a escola inteira ficasse falando de Dulce. Portanto decidi manter Alfonso na ignorância, pelo menos por algum tempo.


Na hora do almoço eu me servi do prato do dia, bolo de carne moída, e quando Alfonso também já tinha enchido sua bandeja, nós nos dirigimos à área das mesas. Logo dei de cara com Belinda e tentei não ficar olhando. Assim que desviei o olhar dela, vi Dulce sentada com suas amigas. Alfonso e eu aterrissamos nossas bandejas numa mesa próxima.


– Volto num segundo – informei, e saí andando. – Oi Dulce, como vão as coisas. – cumprimentei quando cheguei à mesa dela.


– Oi! – disse ela, abaixando o garfo. – Tudo indo, mas não recomendo o bolo de carne.


– Tarde demais – respondi. – Mas conheço o segredo – Acrescentei, inclinando-me em sua direção e fazendo a revelação num sussurro teatral – é só afogar o maldito com ketchup.


Dulce riu.


– Vou anotar isso –  disse.


– Ei – continuei – Você sabia que vão fazer uma arrecadação beneficente de alimentos no jogo de basquete de hoje à noite? – Dulce fez que sim com um gesto de cabeça. – Vi os cartazes.


– Você gostaria de ir e dar uma força? Eu preciso ir de qualquer jeito, pra escrever minha coluna, e poderia pegar você ... – Sugeri, acreditando que dessa maneira conseguiria arranjar as coisas para que ela conhecesse Danny. A expressão de Dulce naquele momento foi difícil de interpretar.


– Você quer que eu vá ao jogo com você?


– Hã ... É – respondi, ponderando sobre como eu poderia deixar minha intenção clara, mas não demais. Se ela percebesse que eu estava tentando lhe arranjar um encontro, talvez seu orgulho ficasse ferido. – É que eu pensei: duas pessoas com o coração partido precisam se distrair, certo?


– Claro, é verdade ... Seria legal ir ao jogo, sim –  concordou, mas ainda com ar inseguro. –  Moro do lado sul do shopping.


Ela escreveu o endereço num guardanapo de papel, e eu o enfiei em meu bolso. As amigas de Dulce começaram a soltar risadinhas bobas, mas eu as ignorei.


– Então pego você às seis e meia?


– Pra mim está ótimo.


– Não se esqueça dos alimentos de caridade –  lembrei. Caminhei de volta para a mesa e topei com Alfonso me encarando espantado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– O que significa tudo isso? – perguntou ele. – Ué, nada! Só convidei Dulce para ir ao jogo comigo – Respondi. Alfonso pousou na mesa seu copo de leite. – O que está rolando aí? Não imaginava que você estaria pronto pra outra tão cedo. – Não estou em outra, Alfonso Não h&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais