Fanfics Brasil - ✬ 25 – Missão para Cupido³ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 25 – Missão para Cupido³ ✬

203 visualizações Denunciar


– O que significa tudo isso? – perguntou ele.


– Ué, nada! Só convidei Dulce para ir ao jogo comigo – Respondi. Alfonso pousou na mesa seu copo de leite.


– O que está rolando aí? Não imaginava que você estaria pronto pra outra tão cedo.


– Não estou em outra, Alfonso Não há nada entre Dulce e eu –  retorqui,enterrando o garfo no grosso pedaço de bolo de carne. Abri o envelope de ketchup. –  Não é uma paquera, nem nada parecido. Pode acreditar.


– Por acaso você está usando Dulce pra provocar ciúmes em Belinda? Porque, pelo que tenho visto de Belinda ultimamente, é bem capaz de funcionar –  provocou Alfonso, com um tom de voz Cínico.


– Não, senhor, eu não faria isso com ninguém, e muito menos com Dulce – protestei. – Seria uma sujeira.


– Então qual é a sua? –  insistiu Alfonso, empurrando o prato para um lado e se concentrando no ataque a urna fatia de torta de maçã.


– Promete que não vai contar pra ninguém?


– Prometo – garantiu ele, com firmeza.


– Eu não estou querendo sair com ela. Estou querendo tentar ajudá-Ia a voltar àativa. Se tivesse visto como o Lily foi duro com ela, Alfonso, talvez você entendesse – expliquei.


–  Ah, essa é boa! –  replicou Alfonso secamente. –  Quer dizer que você acha que levar a garota a um jogo de basquete vai ajudá-Ia a tirar Pablo da cabeça?


– Bom, eu não forcei nada. Foi ela mesma quem disse que topa ir –  retruquei. – Dulce não é urna covarde. Pretendo apresentá-Ia a Danny Erickson. O resto tem de acontecer sozinho. Eles fariam um belo casal, você não acha?


– Tá certo, senhor Cupido, se você diz ... –  respondeu Alfonso, cético. – E o que ela pensa que você está pretendendo?


– Ora bolas, tenho sempre comentado com ela que somos duas pessoas com o coração partido ­– respondi. –  Ela entende. Todo mundo sabe corno me senti com relação a Belinda, aliás como ainda me sinto com relação a Belinda. Inclusive Dulce.


– Certo.


– Vejo você no jogo. E se certifiquem de que o Riley mantenha a cabeça bem concentrada na defesa hoje à noite, senão vocês vão dançar –  provoquei, ignorando o malicioso olhar to-sacando-tudo de Alfonso,ele se espevitou com o comentário.


– Pode ter certeza disso. O treinador tem umas dicas quentes, especialmente preparadas pra hoje, acho. Vamos estar bem afiados, estou sentindo isso – garantiu, estalando os dedos.


– Espero que você tenha razão, mas mantenha a defesa alerta–  insisti, antes de finalmente começar a tentar comer o bolo de carne moída. – Vou estar lá anotando tudo preto no branco – balbuciei, enquanto tentava mastigar um pedaço do bolo de carne mais duro que já experimentei na vida. –  E espero que vocês façam bonito e passem por cima deles que nem um rolo compressor. – Alfonso soltou urna risada curta.


– Eu também. Aliás, preciso ir já me encontrar com o treinador Edwards e ver corno estão as coisas. Dá um funeral decente pra esse bolo de carne, tá legal? – concluiu, pegando sua bandeja e se dirigindo ao balcão de devolução de talheres.


"Mas que idéia cretina a minha, levar a menina ao jogo de basquete ... ", murmurei com meus botões. Não conseguia acreditar em minha falta de tato ao convidar Dulce para ver seu ex namorado jogando basquete por duas horas inteiras e provavelmente flertando impiedosamente em público com outras garotas.


"Mas ela disse sim", lembrei a mim mesmo. Isso era um bom sinal. Provavelmente já estava pronta para outra.


"Pena que eu não possa dizer o mesmo de mim", pensei, enquanto a risada deBelinda ecoava em minha mente.


"Você é tão bobo, Christopher", ouvi-a dizer em meus pensamentos. Mas me recusei a olhar na direção da mesa dela, na esperança de que fosse somente a memória de sua voz o que eu estava ouvindo, e não a Belinda real dizendo aquelas palavras a meu respeito a algum outro cara.


– Preciso do carro emprestado, pai – Bradei assim que o vi chegando do trabalho. – Hoje à noite tem jogo.


– Tudo bem. Mas você vai terminar sua lição antes de ir, não é? – Era o pacto de sempre. Fiz que sim com um gesto de cabeça.


– Preciso sair às seis –  acrescentei.


– Por que tão cedo? – Ele estava examinando sua correspondência, mas agora me olhava por cima dos óculos.


– Hã ... É que vou pegar uma pessoa antes – expliquei.


– Uma garota? Então você já tem uma paquera? Ótimo! Já era hora de parar de se lamuriar – Disse meu pai, com voz orgulhosa.


– Não é uma paquera. É só uma amiga, nada mais.


– Ótimo, mesmo assim. Sou um defensor incondicional da amizade, com homens e mulheres – Concordou meu pai, com uma expressão séria e sincera porém com um típico brilho malicioso no olhar.


Pais ... Por que eles sempre acham que sabem tudo sobre a gente?


Por acaso eu não tinha o direito de ser só amigo de uma garota?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Roubei uma banana do cesto de frutas no balcão da cozinha e subi as escadas de volta a meu quarto para me engalfinhar com os livros. Às cinco e meia fechei os livros de estudo e tomei um banho rápido. Queria ficar bacana, mas num estilo descontraído, casual. Acabei me decidindo pelos jeans favoritos e uma malha verde oliva. E borrifei um pouco de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais