Fanfics Brasil - ✬ 26 – Missão para Cupido ραятє 4 ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 26 – Missão para Cupido ραятє 4 ✬

319 visualizações Denunciar


Roubei uma banana do cesto de frutas no balcão da cozinha e subi as escadas de volta a meu quarto para me engalfinhar com os livros. Às cinco e meia fechei os livros de estudo e tomei um banho rápido. Queria ficar bacana, mas num estilo descontraído, casual.


Acabei me decidindo pelos jeans favoritos e uma malha verde oliva. E borrifei um pouco de perfume por trás dos ouvidos e ao redor do pescoço, por precaução. Quando acabei de me vestir, escutei uma batida familiar na porta do quarto.


– Entre – grunhi. Kristen deu uma olhadela pela fresta da porta.


– Você vai sair com uma garota?


– Não, com um tatu – Respondi. Ela me mostrou a língua e foi embora brava.


Eu já enchera uma sacola com latas e caixas de comida e avisara minha mãe que tinha roubado algumas coisas da despensa. Peguei a sacola e as chaves do carro no balcão da cozinha. Papai estava assistindo ao noticiário da noite na sala de televisão.


– Até mais tarde – Anunciei, vestindo o casaco.


– Espero que seja um bom jogo. E divirta-se com sua "amiga" – Disse papai, comum sorriso matreiro.


– Engraçadinho – Murmurei por cima do ombro, quando já saía pela porta da frente de casa rumo ao carro.


Quando toquei a campainha dos Savignõn percebi quanto eu me sentia calmo. Se fosse uma saída "de verdade", com uma garota que estivesse a fim de conquistar, eu ficaria tão nervoso quanto aquele gato que tinha sido colocado por engano na ala dos cachorros, lá no canil onde trabalhava.


Naquela noite eu não teria de me preocupar em dizer ou fazer a coisa certa. Só precisava apresentar Dulce a Danny Erickson. Sorri com descontração quando a porta se escancarou.


– Oi! – Dulce puxou um pouco mais a porta, e eu entrei. Ela estava realmente bonita com sua malha vermelha e a calça cáqui. Talvez Belinda ficasse mesmo enciumada se nos visse juntos, pensei por um segundo. Mas empurrei o pensamento para longe. O objetivo era ajudar Dulce, não me vingar de Belinda. – Esta é minha mãe –  apresentou Dulce. –  Mãe, este é Uckermann.


– Ah, olá, senhora Savignõn –  cumprimentei, apertando a mão dela. Era uma versão mais velha de Dulce, algo rechonchuda mas ainda bonita. Seu sorriso era amigável.


– É um prazer conhecer você, divirtam-se bastante. Dulce, não se esqueça de suas luvas e dos alimentos que você queria levar para a campanha beneficente.


– Já estou com tudo aqui, mãe –  replicou Dulce, vestindo seu casaco e pegando uma sacola de compras. Saímos para a rua e caminhamos até o carro contra aquela brisa congelante que faz as palavras de quem fala ficarem penduradas no ar como uma pequena nuvem.–  Mamãe ainda acha que tenho seis anos de idade –  Comentou Dulce, quase sussurrando. – Pelo menos ela não fica me lembrando a que horas tenho de voltar pra casa. Pais!...


– Nem me fale – Concordei, abrindo a porta do carro para ela.


– Veja! – Exclamou Dulce quando entramos no ginásio. – Lá está a mesa da campanha de alimentos.


Logo avistei Danny Erickson sentado atrás da mesa e conduzi Dulce para lá,com os donativos nas mãos.


– E aí, Danny, tudo bem? – Cumprimentei. – Ah, esta aqui é Dulce Savignõn. – Ele fez um movimento afirmativo com a cabeça.


– Vocês se conhecem? – Perguntou Dulce curiosa.


– É, a gente já se conhece. Oi, Dulce – cumprimentou ele, fazendo em seguida um gesto indicando os alimentos que trazíamos. – Obrigado, gente. Vai ser de grande ajuda para uma família carente.


– Parece que vocês estão conseguindo um belo estoque – Comentei, olhando para as caixas de papelão transbordando de latas e pacotes.


– Nós chegamos a arrecadar dez caixas no Dia de Ação de Graças. Foi isso oque nos animou a repetir a operação agora no Natal – Explicou ele. Outra leva de alunos chegou por trás de nós, e Danny se voltou para eles. Como faria para conseguir que Dulce tivesse uma chance de conversar com Danny?Tive uma idéia.


– Você precisa de uma força pra empacotar tudo isso depois do jogo? – Perguntei. – Dulce e eu ficaríamos felizes de poder ajudar. – Dulce me olhou surpresa, e em seguida concordou com um movimento de cabeça.


– Claro – reforçou.


– Opa, obrigado! – disse Danny. – Aceito, sim. Se vocês quiserem dar uma mão,a gente vai começar lá pelas oito e meia.


– Foi um gesto legal da sua parte – observou Dulce, quando caminhávamos para as arquibancadas. – Pessoas que pensam em alguém mais além de si mesmas são raras, você não acha? –  perguntou, dando uma olhada na direção do banco do Hillcrest Falcons, onde Pablo Lily conversava com o treinador Edwards.


– Sei bem o que você quer dizer – concordei. – O Danny é um cara legal. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Puxa, parecia que no fim das contas meu plano poderia dar certo! Encontramos dois lugares livres a uma altura média da arquibancada e nos sentamos para assistir ao aquecimento de nossos Falcons. Quando os garotos começaram acorrer pela quadra, fiquei de olho em Alfonso, que se pôs a lançar bolas à cesta para praticar, parecendo solto e confi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais