Fanfics Brasil - ✬ 27 – Missão para Cupido ƒιηαℓ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 27 – Missão para Cupido ƒιηαℓ ✬

300 visualizações Denunciar


Puxa, parecia que no fim das contas meu plano poderia dar certo! Encontramos dois lugares livres a uma altura média da arquibancada e nos sentamos para assistir ao aquecimento de nossos Falcons. Quando os garotos começaram acorrer pela quadra, fiquei de olho em Alfonso, que se pôs a lançar bolas à cesta para praticar, parecendo solto e confiante.


"Vai fundo, Alfonso", pensei, "você parece ótimo". Então olhei para Pablo Lily, no momento em que de saltava para enterrar uma bola com força na cesta. Pablo deu uma volta pela quadra e gesticulou para o público, para que eles torcessem mais ruidosamente. Nesse preciso instante, contudo, o vislumbre de um longo cabelo loiro bem mais abaixo nas arquibancadas me fez esquecer a aversão por Pablo Lily e tudo o mais.


Belinda. Vestindo uma blusinha cor de lavanda bem justa, que fazia suas curvas aparecerem ainda melhores que de costume. Com o cabelo sedoso puxado para trás das orelhas, preso com fivelas. E com um rapaz de cabelo escuro sentado ao lado, dando-lhe tapinhas nas costas com óbvias intenções libidinosas. Senti uma onda de calor percorrer todo o meu corpo. Rangi os dentes, com força.


Eu tinha de parecer calmo, devia manter tudo bem trancado dentro de mim. Uma vontade louca de rugir com toda força emergiu do fundo de meu ser, mas apertei os lábios com firmeza e me voltei para Dulce. Ela olhava hipnotizada para a quadra, sem sequer reparar em minha presença.


O jogo já havia começado e eu nem percebera, e pude captar com o canto do olho que ela seguia cada movimento de Pablo. Sabia quanto ela estava se sentindo mal.


Por que raios eu a expunha àquela situação?


Num impulso, agarrei a mão dela e apertei. Ela me olhou surpresa e corou, meio confusa. Deixei sua mão em paz, mas esbocei um bom sorriso de amigo.


– Você está bem? – perguntei.


– Claro – respondeu ela, empinando o queixo – Completamente bem.


A moça tinha fibra, sem a menor dúvida. "Ainda bem", pensei, voltando minha atenção para o jogo. Os Red Plains eram adversários à altura. Para minha satisfação, o desempenho de Pablo estava sendo medíocre, e ele perdera vários lances importantes. Quando foi expulso no segundo tempo, Dulce ficou sisuda.


Mas não consegui dizer se era pela tristeza de vê-Io ir embora ou porque estava irritada com seus gestos exibicionistas na quadra. Alfonso se mostrou consistente durante todo o jogo, e depois da expulsão de Lily passou a render ainda mais. Os Falcons acabaram ganhando por treze pontos de vantagem.


– Grande, Herrera! – gritei quando soou a campainha final. Alfonso me lançou um sorriso vitorioso e depois parou na borda da quadra para conversar com uma garota alta de cabelos castanho claros encaracolados. Eu me virei para Dulce:


– Pronta pra ajudar o Danny a empacotar os alimentos da campanha?


– Claro – respondeu ela sorrindo. Dulce não parecia estar muito incomodada com o jogo. Mais um bom sinal. Nós nos levantamos e fomos abrindo caminho de volta à mesa de arrecadação de alimentos. Danny e dois outros membros do clube de ciências já tinham começado a acondicionar os alimentos nas caixas de papelão. Ele acenou para que nos juntássemos a eles:


– Minha pick up está lá fora. Vamos colocar tudo no bagageiro.


– Por que você não ajuda o Danny a encher as caixas? – sugeri a Dulce, imaginando que assim eles poderiam iniciar algum papo enquanto trabalhassem. – Eu me encarrego de levar as caixas para a caminhonete. Um calouro parrudo fez um gesto para que eu o ajudasse com uma pesada caixa cheia de enlatados.


Enquanto a erguíamos e arrastávamos para a pick up,torci para que minhas costas sobrevivessem a todas aquelas obras de caridade. O ar estava gélido quando Dulce e eu caminhamos de volta para meu carro, depois que toda a carga de alimentos tinha sido acomodada na caminhonete. Havia bastante neve amontoada nas bordas do estacionamento, verdadeiros muros de pó branco que me chegavam à altura do peito.


– Você está com frio? – Perguntei a ela. Dulce balançou a cabeça negativamente, mas eu me aproximei um pouco mais de maneira a bloquear o vento.


– O Danny é um cara legal, né? – sondei


– É, é, sim. Aliás, ele está saindo com uma amiga minha.


– Ahhhh ... –  balbuciei, devagar.


"Pense rápido, Uckermann."


– Hã... garota de sorte,não?


– E, sim. Ela está bem feliz – comentou Dulce, num tom vago. Será que todos os caras legais daquela escola já tinham namorada? Eu tinha perdido uma noite inteira tentando empurrar Dulce para um garoto que já estava comprometido. E, ainda por cima, ela certamente não devia ter gostado muito de lhe esfregarem na cara que a amiga dela tinha um namorado e ela,não.


Precisava fazer alguma coisa melhor que aquilo.Todavia, enquanto conversávamos a respeito do jogo durante o caminho de volta até a casa dela, fui ficando aliviado. Dulce não parecia nem um pouco chateada. Até brincou, dizendo:


– Se Pablo conseguisse fazer todas as cestas necessárias para preencher as necessidades de seu ego, com certeza bateria todos os recordes da história do basquete!


Quando chegamos à casa de Dulce, eu a acompanhei até a porta.


– Foi uma noite divertida,  –  disse ela, afrouxando o cachecol que envolvia seu pescoço. – Obrigada por ter me convidado.


– Fico contente –  respondi. –  Até amanhã, espero. – Ela hesitou por um instante, olhando fixamente para mim. Em seguida abriu aporta da casa e entrou.


"Um candidato a menos", pensei. Mas não ia desanimar tão facilmente. Com certeza em algum lugar, em nossa escola ou fora dela, o cara perfeito para Dulce estava à espera.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– O item legal não deu certo – Murmurei para mim mesmo enquanto entrava na aula de geometria na manhã seguinte. – Então vamos tentar inteligente. – Passei a vista ao redor de toda a classe, tentando identificar os caras realmente inteligentes. Mas era um grupo pequeno. Havia Jason Morris, um rapaz alto e boa-pinta, mas ele j&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais