Fanfics Brasil - ✬ 28 – Uma nova jogada¹ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 28 – Uma nova jogada¹ ✬

323 visualizações Denunciar


– O item legal não deu certo – Murmurei para mim mesmo enquanto entrava na aula de geometria na manhã seguinte. – Então vamos tentar inteligente. – Passei a vista ao redor de toda a classe, tentando identificar os caras realmente inteligentes. Mas era um grupo pequeno. Havia Jason Morris, um rapaz alto e boa-pinta, mas ele já tinha namorada. Eu já os vira juntos pelas salas.


Quem mais?


Ed Feltner? Ele era esperto, mas cheirava tão bem quanto um tênis velho.


Dulce merecia algo melhor.


Alfonso era bastante inteligente, mas eu sabia que ele era maluco e aventureiro demais para Dulce.


Manuel! Isso mesmo, o Manu! Aquele cara era tão inteligente que metia medo nos professores. Só que ele não assistia a nenhuma aula em comum comigo. Mesmo sendo apenas um aluno do segundo ano, como eu, ele já freqüentava cursos de álgebra e matemática avançada junto com a elite dos alunos do terceiro colegial.


Dulce ficaria totalmente caída por ele.


Mas o que eu poderia fazer para trombar "casualmente" com o Manu, com Dulce por perto, a fim de que eles pudessem se conhecer? Quando dei uma olhada no mural da escola antes da última aula, encontrei a oportunidade perfeita. Haveria um encontro do clube de xadrez depois do horário escolar, e o Manu, pelo que eu tinha ouvido falar, era um campeão de xadrez. Alfonso chegou por trás de mim.


– Quer vir comigo à sala de musculação? – O treino de basquete sempre começava tarde no dia seguinte a um jogo, de maneira que naquele dia Alfonso tinha o horário da última aula livre, como eu. Geralmente nós aproveitávamos essas janelas para treinar arco-e-flecha ou puxar peso.


– Claro – respondi automaticamente. Fomos caminhando até o vestiário. Nas aulas de ginástica todos os garotos tinham de se vestir da mesma forma: camisetas e calções com as cores da escola, amarelo e preto. Mas para exercícios opcionais podíamos nos vestir como quiséssemos. Pus uma camiseta bem velha e uma calça de moleton da Universidade de Michigan, que eu tinha cortado pelos joelhos.


– Braços ou pernas hoje? – perguntou Alfonso, enquanto se enfiava numa camiseta com a insígnia FALCON POWER impressa na frente.


– Pernas – respondi, ajustando as joelheiras. – Você está pronto?


– Pronto – disse Alfonso, saindo na minha frente do vestiário.Quando nos dirigíamos à sala de musculação, voltei-me ao ouvir alguém dizer:


"Oi, Christopher!"


Era Dulce.


– Oi, Dulce – cumprimentei com um aceno de mão. O que faz por aqui?


– Saindo do ginásio – disse ela, passando os livros para o outro braço. Ela me pareceu levemente ruborizada, e eu podia jurar que acabara de passar algum perfume. – Ontem à noite foi legal, Christopher ...– comentou, um tanto encabulada.


– Foi mesmo – concordei, um pouco envergonhado por causa dos furos de minha camiseta. – Sabe de uma coisa? Hoje preciso dar uma passada depois do fim do horário escolar na reunião do clube de xadrez. Tenho de fazer umas anotações pra minha coluna de esportes. Quer vir junto? Seria ... sei lá, diferente. – Dulce riu. Ela tinha uma risada bonita, não muito aguda.


– E por que não? – respondeu. – Onde a gente se encontra?


– Na entrada da frente da biblioteca – respondi, escara funchando uma de minhas mangas puídas. – O clube de xadrez vai se reunir em uma das cabines de estudo.


–Tá legal. Então a gente se encontra lá às três e meia. – Satisfeito, fui para a sala de musculação. Alfonso já estava exercitando suas pernas num aparelho.


– Alfonso – perguntei -, você sabe se o Manuel tem namorada? Você faz aula de física com ele, não faz?


– Aquele cara!? – exclamou Alfonso, fazendo uma careta e deixando os pesos caírem com estrondo. – Acho que ele nem sequer sabe o que é uma mulher. Está sempre com o nariz enterrado num livro ou num tabuleiro de xadrez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Então talvez tenha chegado a hora de ele descobrir o que é uma mulher – comentei, aquecendo-me com alguns alongamentos. – Um homem não pode viver só pelo intelecto. Lembrei-me dos diáfanos olhos azuis de Belinda e suspirei. "Esse Manu devia dar uma boa olhada em volta", pensei. "EIe veria que existem coisas mais intere ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais