Fanfics Brasil - ✬ 29 – Uma nova jogada² ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 29 – Uma nova jogada² ✬

284 visualizações Denunciar


– Então talvez tenha chegado a hora de ele descobrir o que é uma mulher – comentei, aquecendo-me com alguns alongamentos. – Um homem não pode viver só pelo intelecto.


Lembrei-me dos diáfanos olhos azuis de Belinda e suspirei.


"Esse Manu devia dar uma boa olhada em volta", pensei. "EIe veria que existem coisas mais interessantes do que equações matemáticas e jogadas de xadrez."


– Olha, Uckermann – começou Alfonso, sentando e me encarando com um olhar penetrante – acho que você não devia ficar tentando juntar Dulce com ninguém, sabe? Você gostaria que alguém ficasse administrando sua vida amorosa?


– Se alguém administrasse as coisas para que Belinda voltasse pra mim,gostaria, sim – retruquei.


– Ah, então é isso ... – murmurou Alfonso, retornando a seus exercícios. – Você acha que, fazendo Dulce feliz, você também vai se sentir feliz?


– Dá um tempo, Alfonso – rebati. – Você sabe muito bem que não. – Continuamos a nos exercitar em silêncio até que o último sinal tocou. Caminhei para os chuveiros. – Até mais, Alfonso


– Até mais, bom samaritano – devolveu ele secamente.


Do outro lado do saguão pude avistar a malha amarela de Dulce. Ela estava inclinada contra uma das vitrines que emolduravam a entrada da biblioteca.


– Oi! – disse eu, penteando com os dedos meu cabelo recém-enxuto com atoalha. – Espero que não esteja me esperando aqui há muito tempo.


– Não, cheguei agora pouco. Onde está seu bloco de notas? – perguntou ela,olhando para minhas mãos vazias.


– O que? – pestanejei.


– Você não vai tomar notas para um artigo que vai escrever para o jornal?


– Ah, é isso? ... Vou, claro que vou. – Felizmente eu sempre levava um bloquinho no bolso traseiro da calça. Tirei-o do bolso e mostrei a ela.


Você quase pisou no tomate, Uckermann.


Conduzi Dulce aos fundos da biblioteca, onde ficavam as cabines de estudo. Num momento em que ela não estava olhando passei a mão numa caneta que alguém tinha esquecido em cima das mesas. O clube de xadrez já havia se acomodado na maior das cabines de estudo. Era um grupo pequeno, mas com um número de membros suficiente para ocupar cinco tabuleiros.


Dulce e eu abrimos caminho até um dos cantos da sala, onde podíamos instalar numas cadeiras que estavam por lá e ficar assistindo tranqüilamente. Cada mesa tinha um pequeno relógio, e quando esse relógio soava a campainha um dos jogadores estendia a mão e movia uma peça para um novo quadrado. Manuel, magricela e encurvado, debruçava-se em total concentração sobre seu tabuleiro.


Quando era a sua vez de jogar, seu braço se movia de forma abrupta e desengonçada, como um andróide meio desregulado. Com seus óculos tipo pára-brisa e a jaqueta de couro preta com um emblema da Harley Davison, ele parecia uma versão adolescente de Bill Gates.


– O jogo de basquete era um pouco mais movimentado, você não acha? – Murmurei no ouvido de Dulce.


Pude sentir seu perfume, um cheirinho doce e floral. Ela fazia força para não rir.


– Você acha que, se eu jogasse um peão no cesto de lixo, eles sairiam todos correndo para o fundo da sala como se tivessem visto o demônio em pessoa? – Provoquei. Ela mal conseguiu reprimir uma risada, e nos cantos dos seus olhos surgiram umas encantadoras preguinhas.


Pensei no muito que Manuel teria de me agradecer pelo grande favor que eu estava fazendo a ele.


– Dez minutos de descanso – anunciou alguém. Eu me levantei e acenei com a cabeça para Dulce.


– Vamos conversar um pouquinho com alguns dos jogadores. Caminhei direto na direção de Manuel e me apresentei fazendo o mesmo com relação a Dulce logo em seguida. – Ouvi dizer que você é ótimo no xadrez – comentei, para iniciar o papo.


– Ótimo é uma definição muito vaga – retrucou ele com energia. – Fiquei em terceiro lugar no torneio estadual do ano passado, e neste ano pretendo ser o primeiro.


– Nada mau – comentei. – Por que você não explica algumas de suas jogadas a Dulce enquanto vou pegar a câmera? Vou precisar fazer algumas fotos quando o intervalo terminar.


Dulce arqueou as sobrancelhas para mim, mas logo virou o rosto e começou a escutar pacientemente as detalhadas explicações de Manuel a respeito de suas estratégias enxadrísticas. Fui serpenteando por entre as outras mesas na direção da porta da cabine. No caminho, trombei com uma jogadora quando ela se levantava de sua mesa.


– Desculpe – murmurei. A garota era baixinha e atarracada, com um cabelo escuro cortado em estilo chanel à altura das bochechas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Não conheço você ... – disse ela, parecendo confusa. – Você é um novo membro do clube, por acaso? – Não, sou Christopher Uckermann, colunista esportivo do jornal da escola. Eu... – E você vai escrever um artigo sobre o clube de xadrez? Que demais! – Interrompeu a garota, subitamente excitad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais